Foto: Reprodução/Montagem


Em julho a TV Globo anunciou a reprise da novela 'A Força do Querer', sucesso em 2017. Nas últimas semanas surgiu em grupos destinados a novela e trilhas sonoras que a Som Livre, dona dos direitos autorais dos instrumentais da novela, tinha a pretensão de lançar os fonogramas de Rodolpho Rebuzzi e Mú Carvalho nas plataformas digitais em razão da reprise da novela.

Procurado, Mú Carvalho afirmou que a Som Livre havia pedido todo o material da novela recentemente, mas não sabia o motivo. Rodolpho Rebuzzi, que compôs a trilha em conjunto, se mostrou surpreso e que só ficou sabendo de um possível lançamento quando entramos em contato.

Nas últimas horas a  @SomLivre  fez um tweet perguntando aos seus seguidores: "Conta pra gente: Qual novela vocês gostariam que tivesse um conteúdo especial essa semana aqui no twitter?" e diversas respostas foram pedidos para que eles lancem os tão sonhados instrumentais de 'A Força do Querer'.

A Som Livre nos respondeu nas últimas horas (via assessoria) sobre o lançamento dos tais fonogramas: "Não tem nada confirmado por enquanto". Será que vem aí ou não vem? Vamos aguardar se com tantos apelos por esses instrumentais a gravadora não lança eles.