in , ,

A caminho do aeroporto de GRU: Gigante parte pra cima para arrancar Galoppo do São Paulo e aterroriza Carpini

Gigante parte para cima de Galoppo e quer o craque tricolor para desespero de Carpini

Galoppo é um dos principais nome do São Paulo das últimas temporadas. Ano passado ficou fora do time por uma lesão, voltando agora sob o comando de Carpini.

Mas, seu bom futebol também rendem bons olhares quando estamos falando de outros grandes clubes do futebol, e um deles quer a contratação do Galoppo do São Paulo.

O atleta perdeu espaço com o técnico Thiago Carpini nos últimos jogos do Tricolor Paulista no Paulistão. Contra a Inter de Limeira, inclusive, nem figurou no banco de reservas. O argentino foi cortado da lista porque o São Paulo excedeu o número de estrangeiros na partida.

Com Thiago Carpini, Galoppo atuou em oito partidas nesta temporada, sendo cinco como titular. O último duelo em que esteve em campo foi contra o Santos, na derrota por 1 a 0, quando acabou substituído na segunda etapa.

De acordo com informações do Portal Fanáticos, o meia, que recentemente assinou com a agência GG11, da Itália, pode estar a caminho do país.

A fonte revela que o jogador tem sondagens de três times da Serie A italiana e tem grandes chances de deixar o gigante do Morumbi na janela do meio do ano.

O portal ainda ressalta que o argentino já possui passaporte italiano, o que facilita ainda mais uma negociação, já que, neste cenário, o atleta não ocuparia uma vaga de estrangeiro no país.

Galoppo tem contrato até junho de 2027 e, pelo São Paulo, acumula 10 gols e duas assistências distribuídas. Seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 7 milhões de euros.

O atleta de 24 anos atua, sob o comando do novo técnico, mais deslocado à esquerda. Com isso, precisa, além de abastecer o ataque, recompor no setor defensivo.

Galoppo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi operado em março do ano passado. Desde então, estava se recuperando e só voltou a jogar na estreia do Tricolor nesta temporada.

QUAL O GRUPO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES?

São Paulo ficou no Grupo B da Libertadores:

  • São Paulo
  • Barcelona
  • Talleres
  • Cobresal

The post A caminho do aeroporto de GRU: Gigante parte pra cima para arrancar Galoppo do São Paulo e aterroriza Carpini appeared first on TV Foco.

PIX cancelado e app invadido: Nubank faz comunicado de urgência e crava 3 atitudes proibidas aos clientes

Dinheiro confiscado e escândalo exposto ao vivo no Jornal da Globo: O fim de banco liquidado pelo Banco Central