in , ,

“A maior venda da história”: Globo Esporte expõe ‘9’ dando rasteira no Corinthians pra assinar com rival

Um grande craque está de volta ao Brasil após dispensar o Corinthians e fechar com time gigante do nordeste

Um dos grandes nomes que estavam circulando no mercado de transferências, era cotado para assumir a camisa 9 do Corinthians no ano de 2024, mas, as coisas mudaram.

Isso porque esse craque do futebol nacional, que estava atuando fora do Brasil, agora vai retomar o contrato com uma grande equipe do Nordeste.

Tido foi divulgado pela Globo, ao vivo no Globo Esporte, e deixou os torcedores dessa equipe do Nordeste mais tranquilas em buscar o título em 2024.

MOISÉS DE VOLTA AO FORTALEZA?

Segundo informações do Globo Esporte: “O Fortaleza está perto de repatriar o atacante Moisés, jogador que foi vendido em Maio desse ano para o Cruz Azul do México na maior venda de um jogador na história do futebol nordestino, R$24 milhões, está perto de voltar a fazer história no leão”.

O Tricolor já recebeu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) e resto seria pago de maneira parcelado, inclusive com a primeira já para janeiro de 2024. O Leão ficou com 9% do passe do atacante.

A negociação sempre foi considerada complicada pela diretoria leonina, mas o jogador deseja retornar ao clube cearense após uma passagem curta e apagada pelo futebol mexicano.

“Moisés é um grande jogador, muito identificado com o Fortaleza e temos o interesse no retorno dele. Ele me confidenciou que se voltar para o Brasil, é para o Fortaleza. O clube tem intenção, não é uma operação fácil. É um atleta que vale o investimento porque a possibilidade de retorno técnico é grande”, declarou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, ao Sistema Verde Mares no último dia 13.

Moisés não se firmou no futebol mexicano e não conseguiu atuar no Cruz Azul até agora, como atuou no Fortaleza enquanto ficou no Brasil.

The post “A maior venda da história”: Globo Esporte expõe ‘9’ dando rasteira no Corinthians pra assinar com rival appeared first on TV Foco.

“Baleado pela polícia”: A violenta morte de cantor famoso no auge da vida confirmada por Gottino na Record

Urgente, chocolate e chocotone mofados: Clientes explodem 2 denúncias sobre absurdo da Cacau Show em doces