in , ,

Adeus de 6 craques e contratação vinda da Europa: Corinthians abre os cofres para reformulação em 2024

Adeus de 6 craques e joia da Europa: Reformulação no Corinthians

Em 2023, o Corinthians sofreu diversas eliminações e ainda brigou para não cair para a série B. Sendo assim, Augusto Melo, presidente do alvinegro, chegou provocando uma verdadeira reformulação no time de Mano Menezes. Para se ter ideia, 6 craques estão dando adeus ao Timão e uma contratação está chegando da Europa. 

Sendo assim, o principal objetivo do Timão é fornecer um time competitivo para que Mano Menezes consiga implantar seu esquema tático e fazer com que o alvinegro volte a conquistar títulos. Porém, para novos jogadores chegarem no elenco, alguns precisam se despedir para reduzir a folha salarial do clube.

Mano Menezes (Foto: Divulgação)
Mano Menezes, treinador do Corinthians (Foto: Divulgação)

Para se ter ideia, 6 craques estão dando adeus ao Corinthians. O Timão já anunciou que não vai renovar com Fábio Santos, que está se aposentando; e com os craques Renato Augusto, Gil e Giuliano, que estão em fim de contrato. Além desses craques, Moscardo está de malas prontas para o PSG e Matheus Bidu será emprestado ao Vitória em 2024. 

Gabriel Moscardo tem com dias contados no Corinthians (foto: Reprodução/ Internet)
Gabriel Moscardo está com dias contados no Corinthians (foto: Reprodução/ Internet)

Com a saída dos craques, um novo reforço de peso está chegando no Corinthians. Segundo informações do Uol Esportes, o lateral Iago, que joga no Augsburg, da Alemanha, é um dos principais alvos do Timão. Sendo assim, Augusto Melo deve investir pesado para trazer um craque em um avião direto da Europa. 

Gabigol quer jogar no Corinthians? 

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol, camisa 10 e ídolo do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Flamengo até o final de 2024. Porém, Gabigol vem sendo especulado no Corinthians e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. 

The post Adeus de 6 craques e contratação vinda da Europa: Corinthians abre os cofres para reformulação em 2024 appeared first on TV Foco.

Luto urgente nesta TERÇA (26): Jornal da Globo acaba de confirmar morte de ator aclamado aos 87 anos

Acidente trágico e luto no Brasil: JN vai ao ar com queda de avião e Bonner dá notícia arrasadora de morte