in , ,

“Admirada”: Renata Fan para Jogo Aberto com decisão de Tite sobre Gabigol no Flamengo e ida ao Corinthians

Gabigol virou notícia no Jogo Aberto

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o nome de Gabigol tem sido um nome muito comentado no mercado da bola. Aliás, ele virou assunto durante o programa Jogo Aberto, comandando por Renata Fan na Band. Ela resolveu falar sobre o impasse entre Corinthians e Flamengo.

Na ocasião, Renata Fan comentou que desde a chegada de Tite no clube carioca, Gabigol não tem tido grandes oportunidades e costuma ficar no banco de reserva. O atacante não teria escondido dos dirigentes e da torcida que está insatisfeito com seu atual momento. Por conta disso, uma possibilidade de mudança para o Corinthians foi cogitada.

O próprio Augusto Melo, novo presidente eleito do Timão, chegou a declarar que tem interesse em contratar o jogador. Aliás, Renata Fan deu sua opinião sobre o assunto. Ela afirmou que se as conversas não avançarem, quem sairá mais prejudicada em tudo isso será a torcida do Corinthians, que será criado expectativa atoa.

Gabigol vive impasse entre Corinthians e Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)
Gabigol vive impasse entre Corinthians e Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

“O problema é que este ano dele no Flamengo foi ruim, ele não fez a melhor temporada, não foi titular absoluto. O Pedro ganhou a preferência com o Tite, ele reclamou, não gosta da reserva”, analisou Renata Fan. Ela ainda falou sobre os valores da negociação referentes a Gabigol e disse que é muito dinheiro em jogo, ou seja, algo precisa ser feito.

Renata Fan falou sobre Augusto Melo citar Gabigol no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Renata Fan falou sobre Augusto Melo citar Gabigol no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

O que disse Renata Fan?

“Nenhum clube pode se tornar refém de nenhum jogador”, disparou Denílson, ao comentar sobre as exigências de Gabigol para seguir no Flamengo. “A diretoria que está chegando no Corinthians fica falando o nome dele o tempo inteiro, eu até fica admirada, porque se não contratar é enganar a torcedor e isso não é justo, disparou Renata Fan.

https://youtu.be/8cWAFcKCjNo?si=WKtIDmYZb9EtcZDH

 

The post “Admirada”: Renata Fan para Jogo Aberto com decisão de Tite sobre Gabigol no Flamengo e ida ao Corinthians appeared first on TV Foco.

Guerra com Dorival e vingança com Diniz: Fluminense age na surdina pra contratar 2 jóias direto do São Paulo

“Mais de 39 milhões”: INSS faz comunicado decisivo e crava 5 avisos pra salvar o fim de ano dos aposentados