in , ,

Angelina demitida, Antônio ameaçado e Anely vira a rainha do agro: Terra e Paixão explode 3 bombas

3 bombas vão movimentar os próximos capítulos de Terra e Paixão

Quando foi trocada pela falecida Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) jurou para Angelina (Inez Viana) que ia voltar para a mansão dos La Selva e quando isso acontecesse faria da vida da desafeta um inferno em Terra e Paixão.

Estava demorando, mas nos próximos capítulos a megera e a governanta terão um novo embate. A personagem de Gloria Pires voltará a encontrar pertences de Agatha na mansão e soltará os bichos em Angelina.

SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão

As duas vão brigar feio, mas desta vez, a ex-babá de Caio (Cauã Reymond) revidará uma bofetada que levará da madame e jogará um copo de suco no rosto da vilã, mas acabará sendo flagrada por Antônio (Tony Ramos) e demitida na hora em Terra e Paixão.

No entanto, a determinação de Angelina de enfrentar Antônio será evidente. A funcionária dos La Selva ameaçará revelar segredos obscuros do fazendeiro, sugerindo que tem conhecimento de informações comprometedoras sobre ele.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=x0-1F8gkWZ-wO2ae

“É melhor o senhor não fazer isso, doutor Antônio… Senão eu vou ser obrigada a dizer o que eu sei… Você está nas minhas mãos”, disparará a personagem de Inez Viana.

Esta ameaça abalará o ricaço, que, apesar de sua fachada de dureza, se mostrará visivelmente transtornado com as possíveis consequências das revelações de Angelina na novela das nove da Globo.

Antônio e Angelina em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Antônio e Angelina em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ANELY VAI VIRAR A RAINHA DO AGRO?

Anely (Tatá Werneck) se casará com Natercinho (Daniel Rocha) e continuará sendo amante de Luigi (Rainer Cadete). Dupla de golpista, a tia de Cristian (Felipe Melquiades) e o falso italiano enxergarão na proposta do rapaz a chance de fazerem fortuna às custas do herdeiro de um fazendeiro podre de rico.

Acontece que a aproximação de Natercinho e Anely começará a incomodar o falso italiano de acordo com informações do portal Resumo das Novelas. Sendo assim, não demorará muito para o personagem de Rainer Cadete a ter crises de ciúmes.

Anely e Natercinho se casam em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Anely e Natercinho se casam em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

A situação ficará tão alarmante que Anely chegará a expulsar o genro de Irene da pensão de Lucinda (Débora Falabella), deixando o cafajeste arrasado em Terra e Paixão.

Completamente apaixonado pela maluquinha, o personagem de Daniel Rocha a pedirá em casamento em cenas previstas para irem ao ar no dia 01 de janeiro. Sabendo que ficará montada na grana, ela aceitará o pedido para se tornar a ‘Rainha do Agro’.

Lucinda, aliás, irá considerar precipitado o noivado da irmã, mas a ambiciosa não dará ouvidos e subirá ao altar no capítulo do dia 06 de janeiro, deixando Luigi arrasado, sendo consolado por Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão.

 

 

The post Angelina demitida, Antônio ameaçado e Anely vira a rainha do agro: Terra e Paixão explode 3 bombas appeared first on TV Foco.

CPF fora do Serasa, fim das dívidas em 2024: 5 passos INFALÍVEIS para aliviar o bolso logo em janeiro

“Este meu ciclo no Flamengo se encerrou”: Demissão relâmpago de estrela é confirmada na calada de 2023