in , ,

Após sepultar Tadeu, Gladys muda radicalmente e Graça realiza o maior sonho: Terra e Paixão explode 3 bombas

A família de Graça passará por uma forte transformação em Terra e Paixão

Tadeu (Cláudio Gabriel), assim como Gladys (Leona Cavalli) sempre viveram um casamento hipócrita, um traindo o outro em Terra e Paixão. No meio de uma relação conturbada, Graça (Agatha Moreira) cresceu achando que o certo na vida era apenas se dar bem a qualquer custo.

No início de Terra e Paixão, a dona da boutique estava noiva de Daniel (Johnny Massaro) por interesse, planejando dar o golpe do baú na família La Selva. Como o advogado se envolveu com Aline (Barbara Reis) e pensava em terminar o romance, a loira acabou engravidando de Marino (Leandro Lima) e fingindo uma gestação de risco.

SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão

Com a morte de Daniel, a personagem de Agatha Moreira ainda tentou se casar com Caio (Cauã Reymond) para continuar tendo a vida boa. Porém, não demorou muito para que Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) descobrissem a farsa da patricinha.

Escorraçada da mansão dos La Selva, Graça ainda teve que passar perrengue ao descobrir que os pais estavam falidos. Tadeu não soube administrar as finanças da família e perdeu até o cargo na cooperativa após aplicar vários golpes.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=3eLI2OMYLz_LEEWK

Foi o amor por Jonatas (Paulo Lessa) e pelo filho Danielzinho que acabou fazendo com que Graça tivesse uma reviravolta. Porém, agora ela enfrenta o preconceito dos pais. Tadeu é contra que a filha fique com o produtor rural.

Além de ser pobre, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) está paraplégico. Acontece que Graça enfrentou o pai e não se importou em ‘sepultar’ o personagem de Cláudio Gabriel por não concordar com a ambição do patriarca.

Graça e Jonatas em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)
Graça e Jonatas em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL O DESFECHO DA FAMÍLIA DE GRAÇA?

Para a surpresa de Graça, Gladys cairá para trás ao constatar que a patricinha está gerando um filho de Jonatas de acordo com informações do Observatório da TV.

“Eu fico muito feliz que você não vai passar nenhum aperto nesse aspecto, minha filha. Nenhuma mulher deve viver numa relação com sexo ruim”, dirá a falsa moralista que seguirá com o seu raciocínio.

“Eu sei que pode soar preconceituoso, mas eu confesso que fico preocupada. Como vai ser o futuro de alguém como o Jonatas? Esse rapaz não vai ter independência, você vai ter que fazer tudo por ele, levá-lo pra cima e pra baixo”, dirá Gladys sem saber que Jonatas voltará a andar no final de Terra e Paixão.

Tadeu e Gladys em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Tadeu e Gladys em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

A personagem de Leona Cavalli também terá uma reviravolta, se acertando com Andrade (Ângelo Antônio) e percebendo que não precisa de luxo e dinheiro para ser feliz.

Já o desfecho de Graça é se casando com Jonatas e realizando o sonho de ter um filho com ele e formar uma família feliz. Já o destino do picareta do pai dela é mantido em segredo. Walcyr Carrasco e Thelma Guedes guardam a sete chaves o final de Tadeu na novela das nove da Globo.

The post Após sepultar Tadeu, Gladys muda radicalmente e Graça realiza o maior sonho: Terra e Paixão explode 3 bombas appeared first on TV Foco.

Confirmado: Ana Paula Araújo paralisa Globo com notícia URGENTE do novo salário mínimo e expõe data ao Brasil

Demissões em massa, dívida de R$480 milhões e falência: O fim decadente de hospital gigante no Brasil