in , ,

Bomba em Terra e Paixão – Mãe de Luigi quase cai dura ao dar de cara com Agatha: “Assassina”

Mãe de Luigi entrará em cena nos próximos capítulos

Emengarda (Claudia Raia), mãe de Luigi (Rainer Cadete) entrará em Terra e Paixão. O falso italiano já tinha contratado uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).

Porém, a chegada de Emengarda está prevista para acontecer no capítulo do dia 26 de outubro. O golpista já está recebendo ligações de sua mãe, mas não está dando a maior trela.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Filho de Agatha, Hélio se rebela contra a mãe por amor a Petra

Acontece que a personagem de Claudia Raia continuará ligando para o amado de Anely (Tatá Werneck) insistentemente. Ela dirá que terá sido expulsa do hotel em que estava e acabou sem cartões e sem ter onde dormir.

A personagem de Claudia Raia aparecerá no bar e dirá que é uma parente distante dos La Selva, já instigando a fofoca nos arredores. Cara de pau, a golpista também irá até a casa dos ricaços, deixando Irene e Antônio (Tony Ramos) em choque em Terra e Paixão.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=WCWNHcqmVW70mQV8

Irene só aceitará deixar a picareta se instalar na sua casa porque o marido estará praticamente disposto a entregar a sucessão ao genro. Luigi não poderá falar para todos que é a sua mãe, inventará que ela é sua madrinha, somente a sogra e Anely saberão a verdade.

Acontece que durante a sua passagem pela pousada, a mãe de Luigi levará um susto ao ver Agatha (Eliane Giardini). Ela se recordará que a vilã matou outras detentas no presídio e alertará o filho para se afastar dela de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

Emengarda (Claudia Raia), mãe de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

PASSADO MACABRO EM TERRA E PAIXÃO?

Após sua chegada, Emengarda e Agatha ficarão cara a cara, criando um clima de mistério em torno da possível relação entre as duas personagens na novela das nove da Globo. Porém, a mulher revelará a Luigi que conhece a ex-presidiária de um passado bastante tenebroso.

Ela revelará que a mãe de Caio (Cauã Reymond) é “Assassina” e já matou várias detentas do presídio em que ela cumpriu pena por assassinar Evandro (Rafael Cardoso), e fez isso usando doses de veneno, da mesma forma como ela própria assassinou Ruan (Tairone Vale) em capítulos recentes.

Preocupada com a segurança de Luigi, Emengarda fará um alerta ao filho, afirmando que a personagem de Eliane Giardini é uma pessoa extremamente perigosa em Terra e Paixão.

The post Bomba em Terra e Paixão – Mãe de Luigi quase cai dura ao dar de cara com Agatha: “Assassina” appeared first on TV Foco.

Quase R$ 40 milhões liberados: PRESENTE nas contas de quem coloca o CPF na nota acaba de chegar em OUTUBRO

Confirmado: Globo faz anúncio oficial e convoca Tadeu Schmidt para programa FORA do Big Brother Brasil