in , ,

Bomba em Terra e Paixão – Nova inimiga atazana Irene e faz Antônio pegar a esposa com outro na cama

Nova inimiga vai atazanar Irene

Isso porque a vilã resolverá colocar a boca no trombone e fará Antônio (Tony Ramos) pegar Irene (Gloria Pires) com outro na cama em Terra e Paixão. A nova inimiga é a mãe de Luigi (Rainer Cadete) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Trata-se da entrada de Emengarda (Claudia Raia) que irá tumultuar a vida dos personagens principais. Ladra descarada, ela tentará destronar Irene na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Mãe de Luigi quase cai dura ao dar de cara com Agatha: “Assassina”

O falso italiano já tinha contratado uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório). Porém, a chegada de Emengarda está prevista para acontecer no capítulo do dia 26 de outubro de acordo com informações do Notícias da TV. O golpista já está recebendo ligações de sua mãe, mas não está dando a maior trela.

A personagem de Claudia Raia aparecerá no bar e dirá que é uma parente distante dos La Selva, já instigando a fofoca nos arredores. Cara de pau, a golpista também irá até a casa dos ricaços, deixando Irene e Antônio (Tony Ramos) em choque em Terra e Paixão.

Irene só aceitará deixar a picareta se instalar na sua casa porque o marido estará praticamente disposto a entregar a sucessão ao genro. Luigi não poderá falar para todos que é a sua mãe, inventará que ela é sua madrinha, somente a sogra e Anely (Tatá Werneck) saberão a verdade.

Acontece que vigarista roubará até objetos sem valor e viverá arrancando algo que escondeu no sutiã. A picareta também jogará charme para Antônio e decidirá tomar o lugar da “primeira-dama da soja”, desbancando Irene e Agatha em Terra e Paixão.

Antônio pega Irene com um dos seus amantes e não irá deixar barato dessa vez, em Terra e Paixão, novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Antônio pega Irene com um dos seus amantes em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem Tv Foco)

VAI PEGAR A ESPOSA NA CAMA COM OUTRO?

Para conseguir o que quer, a nova personagem descobrirá o caso da vilã com Vinícius (Paulo Rocha) e gravará um vídeo de um encontro dos amantes. Sem saber disso, a personagem de Gloria Pires continuará a se encontrar com o geólogo em um motel afastado do centro de Nova Primavera.

Porém, as imagens chegarão até Agatha (Eliane Giardini). A ex-presidiária armará uma surpresinha e levará Antônio até o motel onde Irene estará com Vinícius. Os dois verão o casal de amantes entrar na hospedagem.

Fora de si, o personagem de Tony Ramos invadirá o quarto e pegará a mulher no flagra. Agatha vai se divertir vendo o circo pegar fogo, e Emengarda também ficará feliz com a queda de Irene, pois estará de olho em Antônio e na fortuna dele.

Antônio escorraçará Vinícius e humilhará a esposa em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 1º de novembro em Terra e Paixão.

The post Bomba em Terra e Paixão – Nova inimiga atazana Irene e faz Antônio pegar a esposa com outro na cama appeared first on TV Foco.

700 mil em salário e contrato até 2027: A rasteira do Flamengo para tomar craque de peso das mãos de Leila

Para tirar o Corinthians do fundo do poço: Mano exige e Duílio mexe os pauzinhos para salvar o timão