in , ,

BOMBA: Flamengo não quer nem saber do valor e decide contratar goleiro do Corinthians para a alegria de Tite

Flamengo não quer nem saber do valor e decide contratar goleiro do Corinthians

Tite foi contratado pelo Flamengo em 2023 com o objetivo de participar do planejamento do clube para a temporada 2024. Como resultado, várias opções de jogadores começaram a surgir para o time.

Na estreia de Tite pelo Flamengo na noite de quinta-feira (19), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Com essa vitória, o Flamengo subiu para a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 47 pontos.

Estreia de Tite pelo Flamengo - (Foto: Internet)
Estreia de Tite pelo Flamengo – (Foto: Internet)

Segundo o jornalista Pedro Ramiro, da ‘Rádio Bandeirantes’ goleiro Carlos Miguel, que atualmente é reserva de Cássio no Corinthians, é um dos jogadores que o Mengo está interessado em contratar. A contratação de Tite pelo Flamengo pode facilitar a vinda de Carlos Miguel para o clube, já que o goleiro é representado pelo mesmo agente de Tite, Gilmar Veloz.

Carlos Miguel - (Foto: Internet)
Carlos Miguel – (Foto: Internet)

É importante ressaltar que esta não é a primeira vez que o nome de Carlos Miguel é associado ao Flamengo. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador e apresentador Neto afirmou que o goleiro irá se transferir para o Flamengo. Na ocasião, ele elogiou o jogador, dizendo que é um excelente goleiro.

Qual o próximo jogo do Mengão?

O próximo jogo do Mengo será contra o Vasco, no domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão estará disponível no canal do Coluna do Fla no YouTube, com a narração de Rafa Penido, além da transmissão pelo Premiere via pay-per-view.

The post BOMBA: Flamengo não quer nem saber do valor e decide contratar goleiro do Corinthians para a alegria de Tite appeared first on TV Foco.

Terra e Paixão: Corno, Antônio pega Irene com um dos amantes na cama e sela a morte da esposa: “Vou matar”

Urgente: Bocardi e Passaia interrompem jornais simultaneamente e confirmam nova PARALISAÇÃO do metrô nesta SEXTA