in , ,

Chapéu no Fluminense e Grêmio: Casares não para em Luiz Gustavo e arma 2 contratações ao São Paulo em 2024

Casares vai para cima de Fluminense e Grêmio para pegar suas estrelas para o São Paulo

Casares está vindo com tudo para formar um elenco poderoso para Dorival comandar no São Paulo e não vai parar em Luiz Gustavo. Após faturar a Copa do Brasil e voltar a disputar a Libertadores, o Tricolor precisa de um elenco melhor que o atual.

Em 2024, o clube disputará 4 competições e espera bons resultados. Por conta disso, Casares está atrás de formar um forte elenco e se for preciso, pode até aplicar chapéu nos concorrentes.

Casares e Dorival Júnior do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
Casares e Dorival Júnior do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

E Fluminense e Grêmio que se cuidem, porque o São Paulo vai para cima de queridinhos desses times. No Fluzão, o Tricolor Paulista tem interesse em Caio Paulista, já no Imortal, a meta é trazer Ferreira.

Além disso, o clube também prioriza manter a base vencedora da Copa do Brasil. Apesar de mandar alguns nomes embora, o clube sabe do potencial dos atletas que jogaram a temporada 2024.

Ferreira, atacante do Grêmio (Foto: Reprodução/Internet)
Ferreira, atacante do Grêmio (Foto: Reprodução/Internet)

QUEM O TRICOLOR ACEITOU VENDER?

Conforme informações do UOL, o São Paulo precisa negociar os direitos de ao menos um de seus jogadores para equilibrar o caixa. Se não negociar ninguém, o clube pode fechar o ano com um déficit.

Dessa maneira, ele topou negociar Beraldo, o jogador que se destacou nessa temporada e fez excelentes partidas pelo clube paulista. O Tricolor recebeu primeiro uma oferta de 18 milhões de euros (97 milhões) do Zenit pelo jogador, mas recusou.

Lucas Beraldo - (Foto: Internet)
Lucas Beraldo – (Foto: Internet)

Agora, conforme informações do UOL, o Leicester da Inglaterra alegou que vai cobrir a proposta do time russo. O São Paulo espera receber pelo menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,8 milhões) e o time inglês pode oferecer valores próximos.

A saída de Beraldo vai ser uma grande perda para o time de Dorival. Ele atuou como titular absoluto e foi um dos zagueiros mais seguros do clube, além de se destacar no campeonato brasileiro. Mas, em questões financeiras, o clube terá um grande saldo e pode explodir os cofres de maneira positiva.

The post Chapéu no Fluminense e Grêmio: Casares não para em Luiz Gustavo e arma 2 contratações ao São Paulo em 2024 appeared first on TV Foco.

Alerta urgente: Bolsa Família tem novas regras pra 2024 e uma delas pode cortar o seu benefício em 10 dias

Fechamento de unidade, chegada de rival matadora e mais: 3 reviravoltas aterrorizam o Assaí em 2024