in , ,

Chegada de Bruno Rodrigues e adeus de 2 joias: 3 reviravoltas caem no colo de Abel no Palmeiras para 2024

Palmeiras tem reviravoltas para 2024, com chegada e saída de atletas

Sem qualquer sombra de dúvidas, o Palmeiras é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Aliás, a equipe comandada por Abel Ferreira conseguiu conquistar grandes títulos nos últimos anos. No primeiro semestre, a equipe foi imbatível e garantiu duas taças de campeão, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista. E o inicio da temporada de 2024 será marcado por algumas reviravoltas no clube, com a chegada e saída de atletas.

Conforme informações do portal ‘UOL’, o clube de Abel confirmou ontem no dia 19 de dezembro, a contratação do atacante Bruno Ferreira. O jovem de 26 anos era alvo de outros clubes como o Inter, enquanto o Cruzeiro desejava mantê-lo no elenco. O Cruzeiro havia comprado 33% dos direitos econômicos do jogador quando acertou seu empréstimo para a temporada 2023.

Bruno Rodrigues chega no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruno Rodrigues chega no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)

Bruno chegou a declarar sobre quão contente está de vestir a camisa do Palmeiras e poder mostrar seu futebol para a torcida do Verdão. Disse como estar no clube é uma vontade de todo jogador, visto a grandeza do time. E ainda completou dizendo o seguinte: “Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”

Em contrapartida o clube Alviverde também se despede de duas grandes joias, dando adeus aos jogadores. O primeiro é Miguel Merentiel, que está emprestado ao Boca Juniors. O Palmeiras foi notificado que o clube argentino irá comprar definitivamente o atleta. E outro grande atleta que se despede do verdão é Matheus Fernandes, que também está emprestado, mas ao RedBull Bragantino, e que também irá exercer o direito de ficar com o atleta em definitivo.
Miguel Merentiel e Matheus Fernandes (Foto: Reprodução/ Internet)
Miguel Merentiel e Matheus Fernandes (Foto: Reprodução/ Internet)

Quantas Libertadores tem o Verdão?

Sendo muito amado pelos torcedores, acumulando um elenco impecável e carregando consigo uma bagagem extraordinária de títulos, o Palmeiras possui várias conquistas ao longo de sua história, porém, tem três títulos na Libertadores, sendo ele conquistados em 1999, 2020 e 2021.

https://youtu.be/tcGHek7w3Ug?si=pTKm3LHI0Eie1X83

The post Chegada de Bruno Rodrigues e adeus de 2 joias: 3 reviravoltas caem no colo de Abel no Palmeiras para 2024 appeared first on TV Foco.

Fim do envelhecimento e adeus às rugas: Receitinha caseira do MELHOR colágeno do mundo só com 2 ingredientes

Rato vivo, fezes e carne podre: A interdição às pressas da ANVISA contra açougue tradicional em SP