in , ,

Concorrente teve a coragem de falar ISSO: Duílio Corinthians está com os dias contados para dar ADEUS

Corinthians deve trocar de presidente e Duílio deixará mandato esse ano

O Corinthians não ganhou nada nessa temporada e a torcida do Timão culpa o presidente Duílio Monteiro Alves. Ele foi nomeado comandante do clube em novembro de 2020 e seu mandato chega ao fim nessa temporada.

Quem está tentando se tornar presidente do Corinthians no próximo ano é Augusto Melo que tem opiniões bem fortes sobre a atual gestão de Duílio. Mas, uma coisa que eles concordam é que o Timão não precisa virar SAF.

Duílio, presidente do Corinthians (Reprodução/Internet)
Duílio, presidente do Corinthians (Reprodução/Internet)

Conforme informações do Bola Vip, o candidato ao clube diz que o time do Parque São Jorge não precisa aderir ao modelo. “O Corinthians não precisa de SAF. Eu sou contra a SAF no Corinthians, não em outros clubes. Tem clubes menores que precisam pela péssima gestão, a falta de profissionais e compromissos“, disse ele.

Ele ainda destacou os motivos para ser contra: “O Corinthians está na região mais rica do país, que é a Sudeste. Nós temos torcida, na minha opinião, uma das melhores do mundo. O poder de reação do Corinthians é fantástico. Por isso, sou contra a SAF”.

Duilio Monteiro, Presidente do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Duilio Monteiro, Presidente do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

DO QUE O TIMÃO NÃO GOSTOU?

De acordo com informações do portal Bolavip, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou como árbitro da partida Anderson Daronco.

Contudo, a notícia sobre a escolha sobre o árbitro que apitará na partida na Neo Química do duelo entre o Corinthians e Santos não foi aprovada pela Fiel Torcida, e considera Anderson Daronco como um problemas para o time de Mano Menezes.

Anderson Daronco será árbitro na partida do Corinthians e Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Anderson Daronco será árbitro na partida do Corinthians e Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Isso por que em um jogo que ocorreu entre o Timão e o Palmeiras, o árbitro da partida era Daronco, ao qual tomou a decisão de expulsão do campo o jogador corinthiano Maycon por entrada forte no jogador do Verdão, Endrick. Além disso, Anderson Daronco também levantou cartão vermelho para o zagueiro Murilo do Palmeiras.

Um dos torcedores do Timão levantou opinião nas redes sociais sobre a escala do árbitro. “Eu não queria pensar no Corinthians hoje mas isso aqui me deixou profundamente triste. A gente vai cair mesmo.” , alegou um fã corinthiano.

The post Concorrente teve a coragem de falar ISSO: Duílio Corinthians está com os dias contados para dar ADEUS appeared first on TV Foco.

R$21 milhões, recusado por Dorival: Saída de atacante matador do São Paulo cai como bomba no Morumbi

Infarto fulminante: A triste morte de âncora do horário nobre da Globo semanas após sair do ar em canal