in , ,

Craque da gringa e mais 2 reforços: Casares estoura cofres do São Paulo para montar seleção liderada por Lucas

Craque da gringa e mais 2: Casares estoura cofres do São Paulo

O São Paulo conquistou a Copa do Brasil e com isso se classificou para a Libertadores de 2024. Sendo assim, Casares não perdeu tempo e resolveu estourar os cofres do Tricolor para fechar com um craque da gringa e mais 2 reforços para jogarem ao lado de Lucas na seleção de estrelas comandadas pelo Dorival. 

Sendo assim, o Tricolor anunciou nesta semana a contratação  do meia Bobadilla. O craque paraguaio estava no Cerro Porteño e Casares resolveu estourar os cofres do clube para comprar o craque. Para se ter ideia, o novo parceiro de Lucas custou R$9,7 milhões segundo o site Globo Esporte. 

Damian Bobadilla no Cerro Porteno - Foto Reprodução Internet
Damian Bobadilla no Cerro Porteno – Foto Reprodução Internet

Através das redes sociais, o craque publicou um vídeo agradecendo aos torcedores do São Paulo: “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de carinho e boas-vindas que recebi pelas redes sociais. Fizeram com que eu me sentisse bastante especial. Estou muito contente, orgulhoso e feliz de me unir à família do São Paulo, a este lindo clube, gigante, enorme. A verdade é que é incrível em todos os pontos de vista”. 

https://youtu.be/LRtTsJ9oBss?si=B9C5ugQm91KT1WQl

Além do craque da gringa, o São Paulo fechou com o volante Luiz Gustavo, que jogou em times como Wolfsburg e Bayern de Munique,  e com o atacante Erick, que estava no Ceará. Sendo assim, Casares realmente resolveu investir pesado para montar uma seleção para ajudar o time de Lucas e Dorival na conquista da Libertadores. 

Erick e Luíz Gustavo são dois reforços do São Paulo - Foto: Montagem
Erick e Luíz Gustavo são dois reforços do São Paulo – Foto: Montagem

 

Lucas vai renovar com o São Paulo? 

Lucas, do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Lucas, do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do jornalista André Hernan, Lucas Moura está apalavrado com a diretoria e está prestes a assinar um novo acordo com o clube. O novo contrato do ídolo do São Paulo deve ter uma duração de 3 anos e assim o camisa 7 deve disputar pela primeira vez a Libertadores.

The post Craque da gringa e mais 2 reforços: Casares estoura cofres do São Paulo para montar seleção liderada por Lucas appeared first on TV Foco.

Grande nome do Corinthians e reforço milionário: Botafogo se arma até os dentes com 2 reviravoltas para 2024

Alerta urgente: Bolsa Família tem novas regras pra 2024 e uma delas pode cortar o seu benefício em 10 dias