in , ,

Descanse em paz: 4 famosos perfumes da Boticário que você ama, serão arrancados das prateleiras

Essa será sua última chance para conseguir os 4 perfumes mais amados da Boticário em sua casa, antes que sejam retirados das lojas

Produtos icônicos têm o poder de deixar uma marca duradoura em nossas memórias. Muitas vezes, esses itens se tornam símbolos de uma era, evocando nostalgia e saudade naqueles que os experimentaram. No entanto, ao longo do tempo, muitos desses produtos são descontinuados e desaparecem do mercado, deixando um vazio nas prateleiras e nos corações dos consumidores. E isso vai acontecer com o Boticário.

Seguindo o ditado “nada dura para sempre”, as marcas sempre buscam inovar, e para isso, é necessário abrir mão de alguns produtos para focar em outros. E não seria diferente no mundo da perfumaria, onde as empresas estão sempre lançando novas fragrâncias, enquanto encerram a produção de outras.

Essas trocas podem não agradar muito, principalmente quando acaba saindo de linha um perfume muito especial e querido. Por isso, se você quer ficar atenta e garantir algum aroma antes que ele saia de linha, fica ligada na lista a seguir, pois segundo a especialista Suzy Moura, do canal ‘Perfumando-se’, esses perfumes do Boticário serão descontinuados em 2023.

Linda Radiance

Para a especialista, a saída desse perfume não vai fazer tanta falta, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Traz um aroma floral fino e cítrico, sendo considerado um perfume versátil.

Glamour Love Me

O perfume não foi descontinuado, mas sim reformulado para um novo frasco, o que também não agrada muitas pessoas, pois muito amantes de perfumes dizem que quando isso acontece o aroma costuma mudar ou perder a potência.

Egeo On Me

O perfume foi lançado em 2019 com um aroma floral frutado gourmet. Ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em alguns sites por enquanto.

Egeo Bomb Purple

Outro perfume da linha Egeo que já se despediu foi o Bomb Purple, com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.

Quais perfumes Boticário substituem importados?

É possível se sentir elegante e com um aroma chique mesmo utilizando perfumes nacionais. É o caso das fragrâncias a seguir da marca O Boticário, que trazem notas que se assemelham as de perfumes importados. Segundo o portal Metro World New, eles são:

  • Elysée / Lembra Narciso Rodriguez For Her
  • Floratta Red / Lembra Good Girl, de Carolina Herrera
  • Coffe Woman Sense / Lembra La Nuit Tresor, de Lancôme
  • Botica 214 Golden Gardênia / Lembra L’interdit, de Givenchy
  • Carpe Diem / Lembra Tommy Girl, de Tommy Hilfiger
  • Dreams / Lembra Eternity, de Calvin Klein

The post Descanse em paz: 4 famosos perfumes da Boticário que você ama, serão arrancados das prateleiras appeared first on TV Foco.

Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados

INACREDITÁVEL e vai acontecer: Neymar é tirado de Al-Hilal e TIME vai contratar CRAQUE brasileiro para o lugar