in , ,

Dupla matadora com Willian Bigode: Marcelo Teixeira abre os cofres e quer mais 1 craque do Palmeiras de Abel

Marcelo Teixeira vai garantir reforços para o Santos

Quem acompanha as notícias sobre o Santos deve saber que o clube caiu pela primeira vez para a série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a diretoria da equipe já está se mobilizando para montar uma equipe forte para a temporada de 2024 e assim conseguir reverter essa situação.

Marcelo Teixeira, novo presidente do Santos, está em busca de nomes para reforçar o elenco para 2024. Alguns jogadores já estão sendo especulados. Segundo informações do Bola VIP, um atleta que está próximo de fechar com o Peixe é o atacante Willian Bigode, que acertou sua saída do Athletico-PR.

“Mercado da bola: Willian Bigode, livre no mercado depois de não renovar com o Athletico, está a caminho do Santos. Contrato de um ano”, informou Venê Casagrande. Porém, a diretoria santista não estaria contente apenas com Willian Bigode e quer contratar um outro jogador que foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Jorge, que inclusive já jogou no Peixe.

Willian Bigode deve fechar com o Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Willian Bigode deve fechar com o Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que Jorge já foi comunicado pela diretoria que não está nos planos de Abel Ferreira para o Palmeiras. Com isso, ele deve ter um novo destino no futebol brasileiro. Dessa forma, ele poderia ser um reforço do Santos em 2024, porém, pelo seu alto salário, ele teria de aceitar uma boa redução em seus ganhos mensais. Isso porque o Peixe está prezando por enxugar as contas.

Jorge deve ser o novo reforço do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
Jorge deve ser o novo reforço do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)

Por que Jorge sairá do Palmeiras?

“Não permanecerá no Palmeiras. Ele já foi avisado, por meio dos empresários, que precisa buscar um clube. O custo dele é extremamente alto”, confirmou Jorge Nicola, assegurando que o jogador não ficará no Verdão. Dessa forma, grandes mudanças devem acontecer no futebol brasileiro nos próximos dias. É esperar o desfecho de todos esses jogadores e aguardar o que vai acontecer.

 

The post Dupla matadora com Willian Bigode: Marcelo Teixeira abre os cofres e quer mais 1 craque do Palmeiras de Abel appeared first on TV Foco.

Mais de R$1000 na conta e 10 pagamentos chegando: 2 grandes VITÓRIAS do Bolsa Família para o início de 2024

Mais 20 unidades pra rival e denúncia de golpe pra levar à falência: 2 reviravoltas de rivais da Smartfit