in , ,

Encontrado morto: A perda irreparável de estrela das manhãs da Globo no auge dos seus 49 anos: “Horrível”

Famoso da Globo teve morte cruel no auge da fama

Se você foi criança nos anos 90 com certeza irá lembrar sobre esse astro, que fez história nas manhãs da Globo, ao integrar o elenco de um dos programas mais icônicos da época.

Estamos falando do ator Jason David Frank, um dos integrantes do elenco das primeiras temporadas da série Power Rangers.

O ator interpretava o ranger verde, mas acabou sendo encontrado morto em sua residência em 2022, aos 49 anos, no Texas, nos Estados Unidos.

Ainda sem a causa da morte definida, o ator deixou um verdadeiro legado e uma infinidade de fãs pelo mundo à fora, já que o programa não fazia sucesso apenas nas manhãs da Globo, mas em todo o mundo.

Antes da sua morte, o ator vinha planejando um filme chamado “Legend of the White Dragon”, último trabalho do finado dele, que seria lançado próximo da data em que o astro da Globo completaria 50 anos.

Jason David Frank, astro das manhãs da Globo - Foto: Reprodução
Jason David Frank, astro das manhãs da Globo – Foto: Reprodução
Jason David Frank, astro das manhãs da Globo - Foto: Reprodução
Jason David Frank, astro das manhãs da Globo – Foto: Reprodução

Qual o enredo do filme?

O filme foi dirigido por Aaron e Sean Schoenke, acompanhando também de Erik Reed, também conhecido como o Dragão Branco (Frank), um fugitivo que retorna à cidade que lutou para proteger.

No filme, o astro precisa limpar seu nome e salvar a família que mantém em segredo antes que o misterioso Dragão Prime (Aaron Schoenke) coloque em ação o seu próprio plano de vingança.

Contudo, a estreia do filme do astro da Globo não foi feita esse ano e a nova data de lançamento agora será o primeiro trimestre de 2024, ainda sem data fixa definida.

Provavelmente o filme irá demorar algumas semanas para chegar ao Brasil, mas não temos dúvida de que será um verdadeiro sucesso, assim como foi a série Power Rangers, que ficou no imaginário das crianças e adolescentes dos anos 90 até os dias de hoje.

The post Encontrado morto: A perda irreparável de estrela das manhãs da Globo no auge dos seus 49 anos: “Horrível” appeared first on TV Foco.

De R$ 1320 a 7500: INSS confirma 10 pagamentos para aposentados e pensionistas para salvar janeiro de 2024

Para abarrotar aeroporto e explodir cofres de Textor: Botafogo arma rasteira em rival gigante por joia a 2024