in , ,

Falência múltipla de órgãos e luta contra doença: O fim trágico de 3 integrantes do Programa Silvio Santos

O Programa Silvio Santos marcou gerações no SBT e durante esses anos grandes nome acabaram nos deixando

Hoje, dedicamos um momento para relembrar e homenagear três nomes do programa do Silvio Santos, cujas partidas deixaram um vazio doloroso. Suas presenças cativantes, talentos excepcionais e contribuições únicas foram fundamentais para o sucesso do SBT ao longo dos anos.

Cada um deixou sua marca indelével, conquistando não apenas o carinho dos telespectadores, mas também um lugar especial em nossas memórias afetivas. Enquanto lamentamos a perda, celebramos as vidas brilhantes e o legado duradouro que esses profissionais deixaram para trás.

Morreu na madrugada de uma quarta-feira, dia 5 de junho de 2019, Marisa Teixeira, uma das primeiras assistentes de palco de Silvio Santos.

Ela lutou contra um câncer e se manteve durante sete meses internada em uma UTI, quando teve falência múltipla de órgãos e vinha respirando por aparelhos, até que não resistiu.

Marisa Teixeira, uma das primeiras assistentes de palco de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)
Marisa Teixeira, uma das primeiras assistentes de palco de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)

Marisa era casada com Américo Ribeiro, ex-diretor do “Programa do Ratinho”. Ela ainda deixa dois filhos.

Marisa Teixeira foi uma das primeiras assistentes de palco de Silvio Santos, nos anos 80, quando eram chamadas de “tele moças”. Trabalhou ao lado do patrão nos sorteios da Tele Sena e também em vários outros programas do SBT, entre eles “Programa Silvio Santos”, “Roletrando” e “Pião da Casa Própria”

Grande nome

Outro nome de peso do SBT que infelizmente já se morreu, foi o  diretor de televisão Roberto Manzoni, conhecido como “Magrão“. Ele morreu aos 74 anos. Na época, a informação foi divulgada por Celso Portiolli em suas redes sociais.

“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão”, escreveu Portiolli. “Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório.”

Magrão trabalhou em vários programas de sucesso na televisão brasileira, sendo mais notoriamente o diretor de Viva a Noite, Domingo Legal e a reestreia do Programa do Silvio Santos.

Roberto Manzoni com Celso Portioli (Foto: Reprodução, SBT)
Roberto Manzoni com Celso Portioli (Foto: Reprodução, SBT)

Destaque no SBT, o diretor também passou pela Band nos anos 2000. Em 2007, ele retornou à emissora de Silvio Santos, que deixaria definitivamente em 2016.

Segundo o “SBT Brasil”, o profissional enfrentava miopatia, uma doença que enfraquece os músculos e causa inclusive dificuldade para engolir. Na noite de sua morte, em casa, o profissional  teve um engasgo e pediu à família que o ajudasse a se sentar.

Em seguida, pediu o controle remoto para assistir à televisão, meio ao qual se dedicou entre o final dos anos 1960 até 2016. Um tempo depois foi encontrado já sem vida pela mulher, que em um primeiro momento acreditou que o marido dormia.

Motivo de grandes risadas

O ator Milton Franceschini, de 87 anos, morreu no dia 05 abril desse ano (2023). Sua morte foi decorrência de uma insuficiência respiratória.

No SBT, o ator integrava o time de “Os Velhinhos se Divertem”, quadro exibido no Programa Silvio Santos entre 2011 e 2018. O quadro possuía esquetes divertidas que mostravam atores idosos em situações nada comuns.

Ator Milton Franceschini (Foto: Reprodução, SBT)
Ator Milton Franceschini (Foto: Reprodução, SBT)

“Os amigos e colegas de SBT se entristecem pela perda do querido amigo e parceiro, desejando que Deus conforte os corações de seus familiares neste difícil momento.”  Disse o SBT em nota.

Quantos anos tem Silvio Santos?

Senor Abravanel, conhecido pelo seu nome artístico Silvio Santos, é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Ativo na televisão desde 1962, expandiu seus negócios e construiu um grupo empresarial que leva seu nome. Também teve atividades na música e na política. Atualmente possui 93 anos.

The post Falência múltipla de órgãos e luta contra doença: O fim trágico de 3 integrantes do Programa Silvio Santos appeared first on TV Foco.

Rombo de 600 milhões, falência e prisão: O fundo do poço de 3 planos de saúde incluindo um gigante da Unimed

Na casa dos R$100 e infalíveis para a praia: 5 perfumes perfeitos da Boticário e Natura para dar neste Natal