in , ,

Golpe fatal no SP e 700 mil por mês: Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri Alberto

Golpe fatal no SP: Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri Alberto

O novo cartola do Corinthians, Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri Alberto e dar golpe fatal no São Paulo, com salário de R$700 mil por mês. 

O Timão segue com sua renovação de elenco, e espera até o início do Campeonato Paulista, 21 de janeiro, fechar de 10 a 15 contratações, duas delas já chegaram, o lateral esquerdo, Hugo e o volante Raniele. 

Mas segundo o jornalista da Tv Bandeirantes, Chico Garcia, o Corinthians entrou na disputa com o São Paulo em um “Majestoso” fora das quatro linhas, para tentar a contratação do Grêmio, Ferreirinha, que já estava com negociações com o Tricolor do Morumbi. 

Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri - (Foto: Internet)
Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri – (Foto: Internet)

A alta cúpula corinthiana, possuía uma reunião com os representantes do jogador, o que fez a negociação entre São  Paulo e Ferreirinha travar, isso porque o Tricolor Paulista iria oferecer alguns jogadores como moeda de troca, já o Corinthians entrou na negociação oferecendo dinheiro ao Grêmio, o que fez com que o Timão ficasse à frente do Tricolor pela contratação do atacante do Imortal. 

Ferreirinha no Coringão?

De acordo com o portal ‘Bolavip’, a alta cúpula afirmou que não fez nenhuma consulta para contratar o jogador do Grêmio, de 25 anos. Mas Augusto Melo, vem escondendo muitos nomes que ele está negociando, e afirmou que a partir do dia 02 de janeiro, as novas contratações do Corinthians serão anunciadas para a Fiel torcida. 

Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri - (Foto: Internet)
Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri – (Foto: Internet)

Por outro lado, os agentes de Ferreirinha informaram que houve sondagens, mas sem nenhuma proposta oficial por parte corinthiana. O atacante de 25 anos chegaria ao Corinthians com status de titular para formar um dupla de peso com Yuri Alberto, em 2024.

The post Golpe fatal no SP e 700 mil por mês: Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri Alberto appeared first on TV Foco.

Agora: Nova paralisação é confirmada por 60 dias e Sabina crava 2 alertas urgentes do Metrô e da CPTM na Globo

Crime atrás do balcão e o que realmente tem na batata: 3 segredos do Mcdonald’s desmascarados por funcionários