in , ,

Guerra e chapéu no maior rival: Retorno triunfal de Oscar e Douglas Costa caem como bomba no Grêmio e no Inter

Oscar e Douglas Costa podem estar mais perto de voltarem ao Brasil, Inter e Grêmio são os favoritos

Oscar e Douglas Costa tem sido os dois jogadores que atuam no exterior mais bem comentados no Brasil nos últimos tempos, principalmente sobre as possíveis voltas ao Inter e ao Grêmio.

Começaremos falando sobre Douglas Costa, que pode voltar ao Grêmio, em meio a Guerra com Flamengo e polêmica envolvendo o empresário e o Presidente do tricolor.

De acordo com o GE, Douglas Costa e Guerra, Presidente do tricolor gaúcho, se reuniram por várias vezes durante esse ano para conversarem sobre o retorno do craque ao Brasil.

Mas, a volta dele foi descartada e um possível retorno ainda parece distante. Até porque uma cláusula contratual permite com que ele assine com qualquer clube brasileiro que lhe quiser.

Junior Mendonza, empresário de Douglas Costa, emitiu um comunicado acusando o Grêmio de não cumprir com os valores acordados pela rescisão contratual.

A falta de pagamento, referente as parcelas de janeiro deste ano, totalizam cerca de 7 milhões de reais. Mendonza diz que o Grêmio deveria ter quitado a dívida após o término da série B, o que não aconteceu.

No início desse ano, segundo o jornalista Jorge Nicola, Douglas Costa, que está nos Estados Unidos, colocava como prioridade em seu retorno ao Brasil, jogar no Flamengo, caso uma negociação pudesse acontecer.

E O OSCAR?

Oscar tem sido fortemente monitorado pelo Internacional para ter seu retorno ao Brasil, o problema é que o Shanghai Port não pretende liberar o jogador tão cedo para ir ao colorado.

Segundo Jorge Nicola, não será fácil a contratação do craque, que, curiosamente, também foi cotado para ir ao Flamengo em 2022, mas o clube Chinês dificultou a venda:

“Consultei pessoas próximas ao Oscar e posso assegurar que o Shanghai não vai liberá-lo. Já houve um comunicado por parte dos dirigentes do clube chinês ao Oscar, de que ele é absolutamente insubstituível. Shanghai Port vai fazer o possível e o impossível para estender o contrato atual do Oscar, que vence em novembro do ano que vem. O Shanghai topa oferecer mundos e fundos para não perder o jogador brasileiro“

The post Guerra e chapéu no maior rival: Retorno triunfal de Oscar e Douglas Costa caem como bomba no Grêmio e no Inter appeared first on TV Foco.

Benefício APROVADO em tempo recorde e adeus agências: INSS confirma novidade para milhões de aposentados

OFICIAL: Retorno triunfal de carro AMADO da Ford é confirmado no Brasil e aterroriza as montadoras rivais