in , ,

Infarto fulminante: A morte repentina de nome crucial da Globo e o luto de Severiano, Bocardi e Tralli

Perda de importante figura da Globo comoveu grupo de apresentadores e homenagem foi feita na emissora

No ano passado, a Globo se despediu de um jornalista de longa data. O anúncio pegou o público e os colegas de surpresa, fazendo com que alguns deles chorassem ao vivo.

Wagner Vallim era chefe de apuração no jornalismo do canal. Ele tinha 55 anos e passou quase metade da vida trabalhando na platinada, até que sofreu um infarto fulminante e morreu em setembro de 2022.

Rodrigo Bocardi, Globo
Rodrigo Bocardi lamentou a morte de Wagner Vallim, vítima de um infarto fulminante (Foto: Reprodução / TV Globo)

No encerramento do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi se emocionou ao falar do amigo. “Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, confessou.

“Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, lembrou o âncora no programa.

Wagner Vallim
Wagner Vallim era chefe de apuração do jornalismo da Globo (Foto: Reprodução / Facebook)

No Jornal Hoje, César Tralli reuniu toda a equipe do vespertino e levantou uma salva de palmas para Wagner Vallim. Alan Severiano também fez questão de repercutir a perda. “Uma notícia que abalou a todos nós”, declarou.

Na ocasião, o profissional havia passado mal em casa e chegou a ser socorrido. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

César Tralli, Globo
César Tralli puxou salva de palmas para falecido jornalista da emissora (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo na Globo?

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

The post Infarto fulminante: A morte repentina de nome crucial da Globo e o luto de Severiano, Bocardi e Tralli appeared first on TV Foco.

Beneficiários do Bolsa Família recebem EXCELENTE notícia e novo auxílio imediato acaba de ser confirmado

Falência e desespero: Famoso plano de saúde acaba de quebrar, EMITE comunicado e pode ser o seu