in , ,

Luto urgente: Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro aos 18 anos após mal súbito

Saiba todos os detalhes sobre a morte que deixou o mundo do futebol em luto, divulgada no G1, da Globo

E na última quarta-feira (20), uma notícia divulgada pelo G1, o jornal da Globo, sem dúvidas deixou o mundo do futebol em luto.

Acontece que simplesmente foi divulgada a morte de um jogador de futebol brasileiro aos 18 anos após mal súbito e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o ex-jogador do Costa Rica, que morreu aos 18 anos vítima de mal súbito, o Gustavo Perdigão, como era conhecido. O atleta jogou por uma temporada no Costa Rica, atual campeão do campeonato sul-mato-grossense.

Conforme divulgado pelo portal da Globo, Gustavo iniciou no Crec pelas categorias de base e chegou a disputar o estadual sub-15 pelo time. O jovem morava em Chapadão do Céu, no interior de Goiás. O velório vai ocorrer na cidade goiana, que é vizinha à Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul.

https://youtu.be/A4URRv63ryU?si=9xi8w2bpYnkV_Sqt

O que aconteceu com o ex-jogador Gustavo Perdigão?

As informações dão conta ainda de que ele faleceu na última quarta-feira (20), aos 18 anos de idade.

“No início da tarde de hoje recebemos a triste notícia que nosso ex-atleta Gustavo Perdigão, teve um mal súbito, e infelizmente não resistiu vindo a óbito. Gustavo esteve conosco participando da base e chegou a ser profissionalizado. Nossos mais sinceros sentimentos de pêsames a todos que estão dilacerados com essa triste notícia no dia de hoje. Que Deus conforme todos os amigos, e principalmente a família do Gustavo”, detalha a nota do Crec divulgada nas redes sociais.

Luto pelo jovem jogador de futebol - Foto G1
Luto pelo jovem jogador de futebol – Foto G1
O jovem morreu aos 18 anos de idade - Foto G1
O jovem morreu aos 18 anos de idade – Foto G1

Por fim, é importante falar ainda que a causa da morte segue em investigação.

The post Luto urgente: Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro aos 18 anos após mal súbito appeared first on TV Foco.

Perigo em farmácias e o que fazem com seus dados: Serasa emite comunicado sobre CPF na nota e crava 3 avisos

Melhor notícia do Bolsa Família chega nesta QUINTA (21): Beneficiários vibram com GRANDE VITÓRIA