in , ,

Luto urgente nesta TERÇA (26): Jornal da Globo acaba de confirmar morte de ator aclamado aos 87 anos

O Jornal da Globo deu a triste e dolorosa notícia sobre o adeus do famoso ator

O luto, sem sombra de dúvidas, é um dos sentimentos mais difíceis de lidar. A dor de perder alguém é dolorosa e exige tempo para ser superada. Afinal, ninguém gosta de perdem quem ama para sempre.

Agora, além de um ente querido, amado e com características incomparáveis, o mundo também deu adeus para um ator que é um dos maiores nomes dos cinemas. 

A estrela se trata de Richard Franklin, muito conhecido por viver o capitão Mike Yates na série “Doctor Who”. Ele faleceu aos 87 anos e a notícia foi divulgada pelo jornal O Globo.

É válido salientar que, a informação foi confirmada por Liam Rudden, amigo de Richard que cuidava das suas redes sociais. No X, antigo Twitter, ele compartilhou uma nota informando que o ator “morreu durante o sono depois de lutar contra uma doença de longa duração”.

O ator morreu aos 87 anos - Foto: Internet
O ator morreu aos 87 anos – Foto: Internet

“Estamos profundamente tristes com a sua perda, iremos lembrá-lo com carinho pela sua generosidade, espírito criativo e fantástica narrativa.”, diz o comunicado.

“Ele também é lembrado fora da família por sua longa carreira na TV e no teatro, onde encantou públicos de todas as idades. Isso lhe deu grande alegria e sabemos que seu legado durará.”, detacou ainda.

Natural de Marylebone, Inglaterra, o ator participou de uma gama de sucessos ao longo da sua trajetória, como é o caso de “Dixon of Dock Green”, a nova “Crossroads”, a minissérie “The Doctors, Little Women” e esteve em aparições mais recentes em filmes, como “Rogue One: Uma História Star Wars”.

O famoso em Doctor Who - Foto: Reprodução/Internet
O famoso em Doctor Who – Foto: Reprodução/Internet

Como agir no luto?

Uma série de comportamentos podem contribuir para lidar com o luto, como é o caso da lista abaixo, de acordo com o portal ‘PUCRS’.

1) Acolha suas emoções e as observe.
2) Fortaleça o contato com as pessoas significativas, construindo uma rede de apoio.
3) Estabeleça novas rotinas, no seu tempo.
4) Cuide da saúde física, mental e espiritual.
5) Busque ajuda.

https://youtu.be/n0yQTA7Sjc0?si=5N_2UT47HTKfinUW

The post Luto urgente nesta TERÇA (26): Jornal da Globo acaba de confirmar morte de ator aclamado aos 87 anos appeared first on TV Foco.

Fechamento de todas as lojas em shoppings e falência: O fim decadente de rival da Renner no Brasil após anos

Adeus de 6 craques e contratação vinda da Europa: Corinthians abre os cofres para reformulação em 2024