in , ,

Mal súbito: A triste morte de ator da ‘Escolinha’, da Globo, e comunicado oficial de luto da emissora

A morte de um ator da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, deixou milhares de brasileiros fãs do programa arrasados

A perda de um ator famoso abala milhares de brasileiros que são fãs da televisão. Nesse caso, a morte de um famoso que fez parte da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, acabou deixando muitas pessoas em luto.

Pagamento extra garantido por LEI: Milhões de trabalhadores CLT podem receber BÔNUS em dinheiro e nem sabem

TRISTE

A morte de Antônio Pedro, o renomado ator de “Escolinha”, da Globo, deixou milhares de brasileiros arrasados. Segundo o G1, portal online da Globo que comunicou a morte do famoso, ele faleceu em março de 2023 aos 82 anos, após uma batalha contra insuficiências renal e cardíaca no Rio de Janeiro.

Antônio Pedro, além de ator, era um diretor, roteirista e produtor. Ele teve uma carreira consolidada na TV Globo, e participou de novelas, humorísticos, séries e programas infantis, incluindo “Escolinha do Professor Raimundo”.

Seus últimos trabalhos na emissora foram “Bom Sucesso”, “Shippados” e “Filhas de Eva”.

Além de sua atuação na televisão, Antônio Pedro também fez história no cinema nacional, participando de filmes como “Gabriela, cravo e canela” e “O que é isso Companheiro”.

Antônio Pedro também teve  influência na política e na gestão pública da cultura, e ganhou destaque como diretor de teatros da Funarj e Secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

O artista deixou três filhos – as atrizes Alice Borges e Ana Baird, além de Fabio Borges, fruto de seu relacionamento com Andrea Bordadagua.

Após anos em silêncio, Junior acaba de assumir e expor que “enterrou” lado da vida dele: “Caiu a ficha”

Antônio Pedro. Foto: Reprodução/Internet
Antônio Pedro. Foto: Reprodução/Internet

Qual o papel de Antônio Pedro na escolinha?

O famoso ator interpretou o personagem Bicalho, que foi originalmente criado para o Chico Anysio Show e acabou sendo transferido para a Escolinha do Professor Raimundo.

Reviravolta em Terra e Paixão – Personagem dado como morto volta à cena em busca de vingança

Escolinha do Professor Raimundo. Foto: Reprodução/Internet
Escolinha do Professor Raimundo. Foto: Reprodução/Internet

The post Mal súbito: A triste morte de ator da ‘Escolinha’, da Globo, e comunicado oficial de luto da emissora appeared first on TV Foco.

VOLTA TRIUNFAL: Ford chega com os dois pés na porta e ressuscita carro amado após anos longe do país

Vítima de mal súbito: A morte precoce de integrante do Pânico aos 41 anos: “Luto pela perda de nosso irmão”