in , ,

“Me arrepiava”: A revelação corajosa de sertanejo sobre situação com Roberto Carlos após trabalhar com ele

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a revelação corajosa de sertanejo sobre situação com o Rei

Roberto Carlos, conhecido como o Rei, sem dúvidas, é um dos principais nomes da música que temos no Brasil na atualidade.

Dessa forma, pelo fato de ser muito discreto e recatado no que diz respeito a sua vida pessoal, toda e qualquer notícia que surge a respeito do famoso, sempre acaba dando muito o que falar.

Como, por exemplo, a revelação corajosa de um cantor sertanejo sobre uma situação com Roberto Carlos após trabalhar com ele. Vamos conferir?

Bom, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o cantor Ralf, da antiga dupla com Chrystian, concedeu uma entrevista para André Piunti, no YouTube, e surpreendeu o público com sua declaração.

Na ocasião, ele contou algumas histórias envolvendo a época em que trabalhava com o Rei. Sem pensar duas vezes, Ralf confessou que possuí uma admiração muito grande pelo cantor, uma vez que ele aprendeu muitas coisas ao lado dele.

“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, disse o sertanejo. Sincero, o antigo parceiro da dupla com Chrystian falou sobre o sentimento do cantor nos palcos. “Você vê o sentimento do cara”, afirmou.

Em seguida, Ralf falou sobre o episódio em que Roberto Carlos gritou com um fã, fato que gerou muita polêmica. “Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, afirmou o cantor.

Ao decorrer da conversa, Ralf lembrou da época em que trabalhava ao lado do Rei e assumiu o que sentia ao vê-lo em cima do palco.

Ralf em entrevista para André Piunti, no YouTube - Foto Youtube
Ralf em entrevista para André Piunti, no YouTube – Foto Youtube
Cantor Roberto Carlos - Foto Internet
Cantor Roberto Carlos – Foto Internet

“Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador”, assumiu. “Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco é arte pura”, declarou o cantor.

Ao final, Ralf falou sobre como Roberto Carlos é nos bastidores com sua equipe. Segundo ele, o Rei nunca teve estrelismo e sempre foi simpático com os profissionais. “Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade”, afirmou Ralf.

Qual é a idade de Roberto Carlos?

Atualmente o famoso está com 82 anos de idade.

The post “Me arrepiava”: A revelação corajosa de sertanejo sobre situação com Roberto Carlos após trabalhar com ele appeared first on TV Foco.

César Tralli é traído ao vivo na Globo e áudio sigiloso do âncora com diretor acaba de vazar para o Brasil 

Fechamento de fábrica e demissão em massa: Cervejaria tradicional gigantesca no Brasil vive péssima situação