in , ,

“Morreram”: César Tralli perde o chão ao confirmar tragédia no JH e perda irreparável paralisa o Brasil

César Tralli perde o chão ao confirmar tragédia no JH com perda irreparável ao Brasil

César Tralli chocou o Brasil nesta quarta-feira com uma notícia totalmente triste e impactante sobre morte que deixou todo o Brasil devastado.

Acontece que os brasileiros não conseguiram conter o choro quando César Tralli confirmou a morte de mais de 25 pessoas em país.

Segundo César Tralli, 29 pessoas morreram na terça-feira (2) em um incêndio no porão de um prédio residencial em Istambul, onde funcionava uma boate, que estava em obra.

O incêndio começou por volta do meio-dia, segundo o governador da capital econômica da Turquia, deixando manchas pretas nos quatro primeiros dos 16 andares do prédio.

Na entrada da boate ainda era possível sentir um forte cheiro de queimado e a polícia mantinha um grande número de agentes na região.

Segundo as primeiras informações do governador, Davut Gul, o incêndio começou durante as obras de uma boate localizada no porão do edifício. Todos os trabalhadores estão mortos, acrescentou.

“O clube estava fechado durante o Ramadã” , explicou Erkan Karakoç, um morador local de 46 anos.

Os serviços de emergência foram mobilizados e cerca de vinte ambulâncias e caminhões de bombeiros permaneciam estacionados na rua, bloqueando o trânsito e os pedestres.

Na entrada da rua, a pouca distância do prédio, três bombeiros, com rostos e equipamentos manchados de fuligem, estavam sentados enquanto outro olhava para o vazio, com o capacete na mão. Segundo o último balanço, além dos mortos há um ferido que permanece internado em estado grave.

De acordo com o governador, oito pessoas foram presas, incluindo o chefe e o gerente da boate, assim como o chefe da empresa metalúrgica responsável pela obra.

COMO FALAR COM A GLOBO?

4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) – Horário de atendimento: todos os dias das 9h às 23h. WhatsApp (Atendimento 24h): (11) 4003-8012 (somente titulares de uma assinatura Globoplay) ou através do link glo.bo/falarnowhatsapp.

The post “Morreram”: César Tralli perde o chão ao confirmar tragédia no JH e perda irreparável paralisa o Brasil appeared first on TV Foco.

Saldo do FGTS liberado, abono garantido e +1: Caixa e BB se unem com 3 saques a trabalhadores em abril

Comunicado OFICIAL: Santander confirma situação de fim crucial e emite nota que nenhum cliente esperava