in , ,

Não resistiu ao coma: A morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT e a herança maldita pra família

Tente não se impactar ao saber da morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT

Sabemos que pelo palco do SBT, o canal do Silvio Santos, já se passaram grandes nomes da TV brasileira.

Contudo, o que muita gente não sabe, é que algumas dessas estrelas já não estão mais entre nós. Como, por exemplo, uma queridinha do dono da emissora.

Dessa forma, ao não resistir ao coma, vocês irão saber agora detalhes sobre a morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT e a herança maldita pra família. Vamos conferir?

Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Elke Maravilha, que morreu aos 71 anos. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.

O que aconteceu com Elke Maravilha?

De acordo com as informações divulgadas, a famosa morreu no ano de 2016. As informações dão conta ainda de que na época ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde o dia 20 de junho.

O irmão de Elke, Frederico, disse que ela foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido.  “Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação”, contou Frederico em entrevista ao EGO.

Elke Maravilha - Internet
Elke Maravilha – Internet
Elke Maravilha - Foto Internet
Elke Maravilha – Foto Internet

Antes de ser internada, Elke vinha se apresentando pelo país com o espetáculo “Elke canta e conta”, onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, os casamentos e a vida como modelo e apresentadora.

Antes de morrer, o irmão dela disse em entrevista ao G1 que a recuperação estava ocorrendo devagar, principalmente por conta da idade da atriz. “Conforme as dores foram diminuindo, a medicação foi sendo reduzida. Ela já está sorrindo, pisca o olho e até está mandando beijo. Não perdeu o humor e passa bem”, afirmou Frederico.

Para quem não sabe, no SBT, a famosa foi jurada do Show de Calouros (1988-1991) e era uma das queridinhas do Silvio Santos.

E por fim, mas não menos importante, de acordo com informações do portal TV História, como foi dito, em 2016, ela faleceu. Assim, 1 ano depois, sem conseguir arcar com as despesas que a famosa deixou, os familiares dela passaram a comercializar objetos de seu acervo. Ou seja, as dívidas acabaram sendo a herança deixada para a família. 

The post Não resistiu ao coma: A morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT e a herança maldita pra família appeared first on TV Foco.

Para aniquilar a Volks e Fiat: 4 SUPER lançamentos de carro da Ford, incluindo modelo queridinho, para 2024

R$ 650 milhões em dívidas, adeus de 127 lojas e fechamento repentino: 3 terrores dos shoppings antes de 2024