in , ,

O choro de Datena na Band após perder o chão com situação e desabafo ao vivo: “Por mim, eu largava tudo”

Datena chegou a perder o chão com mensagem que recebeu durante o trabalho no “Brasil Urgente”, da Band, recentemente

Um dos jornalistas mais conhecidos no Brasil, Datena já passou por situações de muita emoção durante o “Brasil Urgente”, da Band. Recentemente, o comunicador chegou a chorar ao noticiar um fato da vida pessoal aos telespectadores.

Em meio a uma série de acontecimentos revoltantes pelo país, o apresentador precisou deixar um pouco de lado os assuntos policiais para compartilhar com o público uma mensagem familiar.

Na ocasião, a neta de Datena, Camila, que tinha apenas 6 anos, enfrentava uma internação de 40 dias no hospital. No dia 25 de outubro de 2022, o filho do veterano revelou uma atualização sobre o estado de saúde da pequena.

“Pai, só tem notícia boa aqui”, dizia o recado de Vicente, um dos herdeiros do jornalista.

Datena. Foto: Reprodução/Internet
Datena já se emocionou várias vezes na televisão (Foto: Reprodução/SBT)

MUITA EMOÇÃO

“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa”, disse Datena, visivelmente tocado no “Brasil Urgente”.

“A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos. E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, disse.

“Por mim, eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro da sua família“, complementou.

DATENA É CASADO?

O apresentador é casado com Matilde Foresto desde 1977 e juntos possuem cinco filhos.

Datena, esposa, Matilde
O apresentador Datena é casado com Matilde (Foto: Reprodução/Instagram)

The post O choro de Datena na Band após perder o chão com situação e desabafo ao vivo: “Por mim, eu largava tudo” appeared first on TV Foco.

R$ 26,7 milhões: Atlético-MG dá rasteira histórica no Flamengo e fecha com reforço aniquilador para 2024

Descanse em paz e 3 tristes falências: Loja amada dos shoppings, montadora de carro e marca de roupa famosa