in , ,

Palmeiras, Santos e Botafogo em GUERRA: Meia gringo de seleção escolhe onde vai jogar e paralisa o Brasil

Meia gringo de seleção, disputado por Palmeiras, Santos e Botafogo, já está decidido aonde vai jogar

Um jogador gringo que tem dado o que falar no futebol brasileiro pode estar decidido em qual clube quer jogar. Ele é disputado por Santos, Botafogo e Palmeiras.

O Botafogo tetou fortemente contratar esse jogador no meio do ano, que recusou várias vezes as propostas por acreditar que poderia receber algo de um dos grandes europeus.

De acordo com informações do jornal Lance, o meia-atacante Roberto Pereyra negociou com três clubes brasileiros: Palmeiras, Santos e Botafogo.

Apesar de ter demonstrado interesse nas propostas Brasileiras, o jogador optou por permanecer na Itália, aonde jogava na Udinese, principalmente por pressão dos familiares.

QUEM DEU A MELHOR OFERTA POR ROBERTO PEREYRA?

O Santos foi o clube que apresentou a melhor oferta, tendo conversado com o jogador por mais de dois meses para tentar a contratação.

O Botafogo também demonstrou interesse, e o Palmeiras entrou na disputa nos últimos dias de inscrição de reforços livres no mercado no futebol brasileiro.

Roberto Pereyra atuou em cinco das oito partidas da Udinese na temporada. Em três, ele saiu do banco de reservas e, no total, ainda não distribuiu assistências ou anotou gols.

O jogador não tem o Brasil como destino definido, tampouco sabe em qual dos clubes pode atuar. O Santos foi que entregou a proposta mais satisfatória, mas tudo depende da situação do clube no ano que vem.

É bem difícil imaginar que com o Santos na série B, se ele realmente cair no Brasileirão, o clube tenha capacidade econômica de manter um jogador que estava jogando na Europa e que pediu um salário bem alto.

O Botafogo em compensação, está trilhando para conquistar o Brasileiro nesse ano, o investimento de John Textor e a premiação do campeonato podem ser fundamentais para a compra do gringo.

The post Palmeiras, Santos e Botafogo em GUERRA: Meia gringo de seleção escolhe onde vai jogar e paralisa o Brasil appeared first on TV Foco.

Confirmado AGORA, vai jogar no rival: Contratação de multicampeão do Flamengo cai como bomba no Botafogo

700 mil em salário e contrato até 2027: A rasteira do Flamengo para tomar craque de peso das mãos de Leila