in , ,

Para abarrotar aeroporto e explodir cofres de Textor: Botafogo arma rasteira em rival gigante por joia a 2024

John Textor se lança em destaque do rival e Botafogo pode fechar com esse nome

John Textor está se lançando no mercado atrás dos melhores nomes para o Botafogo e um nome da vez, pode fazer os botafoguenses abarrotarem o aeroporto e é claro, explodir os cofres do dono do clube.

Conforme informações do Globo Esporte, o time de John Textor está mirando algo em uma contratação e pode precisar abrir os cofres para efetuar a compra. Além disso, ainda precisará contar com o desejo dele sair.

John Textor quer Botafogo repaginado (Foto: Divulgação)
John Textor quer Botafogo repaginado (Foto: Divulgação/Internet)

Estamos falando do goleiro João Paulo, que caiu com o Santos. Com a saída de Lucas Perri para o Lyon, o Botafogo precisa de um substituto a altura e o arqueiro do Peixe parece interessante.

Assim, o Alvinegro Carioca fez uma sondagem pelo atleta. E a chegada dele no Fogão vai depender da relação entre João Paulo e Santos. Acontece que com a queda para a série B, o Peixe vai precisar reduzir salários de forma drástica e está negociando essa queda financeira com João Paulo. O atleta criado nas categorias de base e um dos jogadores mais queridos pela torcida, pode ficar devido à identificação com o clube.

João Paulo do Santos pode ser a próxima contratação do Botafogo - Foto Internet
João Paulo do Santos pode ser a próxima contratação do Botafogo – Foto Internet

O QUE JOÃO PAULO PODE FAZER?

Conforme o GE, pelo carinho pelo clube e identificação, a ideia de João Paulo é, em um primeiro momento, ficar no Santos. Mas, o atleta é um ativo do clube, que pode optar por fazer caixa para respirar o caixa em um ano difícil financeiramente. Assim, o Botafogo surge como um destino para o arqueiro.

Caso as ambos optem pela saída, a tendência é que ele vá para o Botafogo de John Textor. Ele é bem avaliado internamente para substituir Lucas Perri.

Lucas Perri, goleiro do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Lucas Perri, goleiro do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

The post Para abarrotar aeroporto e explodir cofres de Textor: Botafogo arma rasteira em rival gigante por joia a 2024 appeared first on TV Foco.

Encontrado morto: A perda irreparável de estrela das manhãs da Globo no auge dos seus 49 anos: “Horrível”

Mal súbito: O triste adeus de integrante do ‘Ídolos’, do SBT, aos 56 anos, ao passar mal e morrer em casa