in , ,

Patricia Abravanel recebe Cesar Filho e Elaine Mickely no “Programa Silvio Santos” deste domingo

O público confere ainda ‘Disputa Musical’, ‘‘Câmeras Escondidas” inéditas, “Púlpitos da Sorte” e muito mais

 

O final de semana vem se aproximando e o telespectador já pode esperar uma série de atrações e convidados que prometem sacodir e alegrar o ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”.

Na edição deste domingo, 22 de outubro, a apresentadora recebe duas personalidades de prestígio no ‘Jogo das 3 Pistas’. O apresentador Cesar Filho e sua esposa, Elaine Mickely, participam do famoso game e recordam momentos de suas carreiras, incluindo suas passagens por programas da emissora.

As ‘Câmeras Escondidas’ trazem uma importante conscientização no mês do Outubro Rosa, com Aline Serrano abordando as pessoas em um mercado e lhes mostrando, através do exemplo com uma fruta, como o exame de toque é valioso. Além disso, no palco, Patricia Abravanel reforça a campanha “Um Toque de Saúde”, do ‘SBT do Bem’, dando mais detalhes aos telespectadores.

Tem ainda a pegadinha inédita “Ítalo Encarando”, com o ator Ítalo Sena ‘importunando’ de forma divertida as pessoas que encontra pelo caminho.

‘Disputa Musical’ desta semana também vem recheada de diversão com convidados especiais nos dois times. De um lado, Gabô, Gabriela Versiani e By Pamella vão com tudo para vencerem os rivais Rafa Uccman, Alvaro e Lucas Guedez. Quem se dará melhor?

O ‘Púlpitos da Sorte’ também promete muita emoção ao desafiar os participantes a testarem seus conhecimentos gerais em 15 perguntas feitas por Patricia Abravanel, permitindo que, a cada acerto, eles tenham o direito de tirar um número dos púlpitos.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

The post Patricia Abravanel recebe Cesar Filho e Elaine Mickely no “Programa Silvio Santos” deste domingo appeared first on TV Foco.

Pagamento em DOBRO do INSS: Nova lei é anunciada para finalmente ajudar estes aposentados e pensionistas

Vingança: Possuído, Vinícius apunhala Irene pelas costas e deixa a megera agonizando em Terra e Paixão