in , ,

Philipe Coutinho e +2: Ramón Diaz arma 3 viradas ao Vasco com pacotão de reforços matadores para 2024

Sob comando de Ramón Diaz, Vasco corre atrás de estrelas

O Vasco quer fazer um 2024 diferente e por isso motivo, se lança no mercado atrás de grandes nomes. Com Ramón Diaz no comando do Vascão no próximo ano, o clube quer dar o melhor elenco possível para o técnico.

Bom, e no que depender dos esforços do clube da Colina, grandes nomes podem desembarcar em São Januário. Conforme informações do Net Vasco, o clube vai fazer o possível para trazer nomes de peso para 2024. E vale destacar, que os nomes passam sob aprovação de Ramón Diaz.

Phillippe Coutinho - (Foto: Internet)
Phillippe Coutinho – (Foto: Internet)

Conforme informações do site, no próximo ano, o Vasco terá um aporte da 777 estimado em R$ 270 milhões. O valor só deve cair na conta em agosto, mas, já permite o clube sonhar com grandes nomes.

Financeiramente, o CEO Lucio Barbosa afirmou, em entrevista, que nomes de peso vão chegar. Ele não deixou claro quais seriam esses jogadores, mas, o Net Vasco informou que o clube tem na mira os jogadores Philippe Coutinho, Allan e Souza.

Philippe Coutinho (Reprodução - Internet)
Philippe Coutinho (Reprodução – Internet)

QUAL A POSSIBILIDADE REAL DO TRIO PINTAR EM SÃO JANUÁRIO?

Começamos falando de Coutinho, que pertence ao Aston Villa, mas foi emprestado para o Al-Duhail, do Catar. Ele tem um longo contrato com o clube ainda, então sua chegada nessa janela segue tratada como um sonho.

Já Alan e Souza podem se tornar realidade. Ambos tem contato próximo com o Vasco e com toda certeza, são nomes que agradam. O de Souza em especial, já que ao longo ano o craque deu indícios que gostaria de voltar para casa. Ele é cria da base do clube da colina tem contrato com o Beijing Guoan, da China, até o fim deste ano, mas já se despediu do clube. Então, uma possível contratação do jogador também será avaliada por diretoria e comissão técnica.

Souza quer retornar ao Vasco e depende Ramón Diaz (Foto: Divulgação)
Souza quer retornar ao Vasco e depende Ramón Diaz (Foto: Divulgação)

The post Philipe Coutinho e +2: Ramón Diaz arma 3 viradas ao Vasco com pacotão de reforços matadores para 2024 appeared first on TV Foco.

R$ 270 milhões e na surdina: Bomba de saída de Calleri aterroriza Dorival junto com adeus de 2 atacantes do SP

Totalmente sem química: Botox caseiro com 4 ingredientes da sua cozinha vai deixar o seu cabelo liso em 2 horas