in , ,

Portas fechadas! O fim de unidade gigante da Cacau Show e o comunicado da marca: “Desculpas”

A Cacau Show precisou agir com cautela e fechar imediatamente uma franqueada após denúncias

Depois de ultrapassar O Boticário e se tornar a maior rede franqueadora do País, empresa de chocolates criada por Alexandre Costa pretende avançar para o exterior em 2023.  A Cacau Show se consolidou de vez no mercado brasileiro com milhões de lojas franqueadas. Contudo, a empresa teve que dar adeus a uma de suas grandes lojas.

Acontece que em  agosto, quando uma loja da Cacau Show em Guarulhos precisou ser fechada após uma vistoria flagrar que produtos estavam sendo vendidos vencidos, além da produção dos chocolates também estarem sendo com produtos vencidos.

As lojas da Cacau Show operam na modalidade de franquia, ou seja, devem seguir rigorosamente as políticas determinadas pela franqueadora. Com isso, a empresa rescindiu de imediato o contrato com a proprietária desta unidade.

Chocolate LaCreme da Cacau Show (Foto: Reprodução, Mercado e Consumo)
Chocolate LaCreme da Cacau Show (Foto: Reprodução, Mercado e Consumo)

Deixamos claro que isso foi um caso totalmente isolado na empresa e que ela sempre preza pela qualidade dos produtos dentro do prazo de qualidade, além da satisfação dos clientes.

Logo após o ocorrido, a empresa soltou uma nota lamentando toa a situação.

“No último dia 17 de agosto, em uma fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor motivada por uma denúncia, a Cacau Show tomou conhecimento de uma atitude reprovável por parte de um de nossos franqueados. Em sua loja, localizada em um supermercado em Guarulhos, não só produtos vencidos seguiam sendo vendidos, como na própria cozinha também estavam sendo utilizados produtos fora do prazo de validade. Tal procedimento é inadmissível, inaceitável e totalmente contrário a todos os princípios que norteiam a Cacau Show e todos que representam a sua marca.” Disse a empresa por fim.

Qual é o melhor chocolate da Cacau show?

Com uma grande variedade de linhas e chocolates dos mais variados formatos e sabores. Com isso a Cacau Show tornou-se uma das principais opções de presentes para os amantes de chocolates finos. Além disso, a marca sempre lança novidades diferenciadas. São produtos de qualidade para todos os tipos de clientes.

Chocolate LaCreme da Cacau Show (Foto: Reprodução, Internet)
Chocolate LaCreme da Cacau Show (Foto: Reprodução, Internet)

Segundo o portal MyBest, a linha de chocolate LaCreme da marca é a mais vendida. Esses são chocolates com muita cremosidade que derrete na boca. O LaCreme está disponível em todos os tipos de chocolate. Do branco ao zero açúcar, e em vários formatos, como em tabletes, caixa de bombons e trufas

The post Portas fechadas! O fim de unidade gigante da Cacau Show e o comunicado da marca: “Desculpas” appeared first on TV Foco.

Chapéu no Flamengo e chega como titular: Parceiro de Suárez é escolhido pra jogar no Grêmio: “Ótimo reforço”

Mais barato e econômico do Brasil: Toyota acaba de fazer SUPER lançamento de NOVO carro para aniquilar a Jeep