in , ,

Retorno triunfal do Fiat Uno em 2024: Montadora prepara a volta de carro popular mais amado do Brasil

Fiat prepara o retorno triunfal do Uno, um dos carros populares mais amados no Brasil

O Fiat Uno, um dos carros mais populares e amados do Brasil, terá o seu retorno triunfal em 2024, para terror de suas concorrentes e todos os motoristas já estão ansiosos com a sua chegada.

O mercado de veículos é um dos mais concorridos do mundo inteiro, por conta da grande quantidade de fabricantes e os inúmeros modelos para agradas todos os públicos e por isso precisam estar em constantes atualizações para superar os seus rivais.

Diante desse cenário, o CEO da empresa Stellanis, Antonio Filosa, que é responsável por produzir quatro marcas de carros gigantes no Brasil, inclusive a Fiat, comentou sobre a chegada do novo Uno em 2024.

Uno Mille é um das primeiras versões do modelo (Reprodução: Internet)
Uno Mille é um das primeiras versões do modelo (Reprodução: Internet)

Durante um seminário realizado pela revista ‘AutoData’, o rapaz revelou que tem a ideia de unir as montadoras para um novo programa de carro popular no país, com a ideia de ajudar o meio ambiente e também ajudar no bolso de todos os consumidores.

“Se conseguirmos emplacar um projeto de carro popular ou de baixo custo, haveria uma migração das motocicletas ou dos veículos usados, o que beneficiaria a indústria e os consumidores”, explicou Antonio Filosa.

De acordo com o portal ‘Motor1’, esse programa já tem em mente o Fiat Panda, que tem características muito semelhantes ao do Uno, e vai chegar ao mercado com uma nova geração na Europa.

O UNO é um dos populares mais amados dos brasileiros (Reprodução: Internet)
O UNO é um dos populares mais amados dos brasileiros (Reprodução: Internet)

Ainda segundo o site, o modelo elétrico está sendo desenvolvido para ser bem barato, com a tendência que custe menos que 25 mil euros, entrando forte no mercado e sendo um terror para as concorrências.

Por fim, o ‘Motor1’ revelou que com a tendência de unificação das linhas na Europa e no Brasil, que devem se iniciar a partir de 2024, há uma possibilidade que o Panda chegue para o mercado brasileiro, sendo ainda mais visto como o substituto do Uno.

Essa é a projeção do Fiat Panda de 2024 (Reprodução: Motor1)
Essa é a projeção do Fiat Panda de 2024 (Reprodução: Motor1)

Quando a Fiat chegou ao Brasil?

A Fiat, uma das principais montadoras italianas do mundo inteiro, chegou ao Brasil em 1971, com sua fábrica em Betim, no estado de Minas Gerais.

The post Retorno triunfal do Fiat Uno em 2024: Montadora prepara a volta de carro popular mais amado do Brasil appeared first on TV Foco.

R$ 540 milhões de multa: Maior estrela do Flamengo vira alvo de rival e pode sair a qualquer momento

Adeus às rugas e pele perfeita sem plástica: Receita de botox caseiro vai salvar sua pele com 1 ingrediente