in , ,

Substituto de Nino e parceiro de Cano: Fluminense quer outra Libertadores e define a contratação de 2 estrelas

O Fluzão arma a contratação triunfal de 2 estrelas gigantes do futebol mundial

O Fluminense viveu um ano histórico em 2023. Acontece que, pela primeira vez, o time carioca conseguiu levantar a taça da Copa Libertadores da América e dar o entalado grito de campeão.

Mas, engana-se quem pensa que o clube comandado por Fernando Diniz parou por aí. O fato é que, o treinador quer conseguir mais na equipe Tricolor, tanto que, juntamente com a alta cúpula, definiu a contratação de 2 estrelas.

Um dos astros sondados pelo Fluminense se trata do atacante Moisés, que defende as cores do Cruz Azul, do México, segundo o portal “Trivela”. Vale lembrar que, ele se destacou nesta edição do Campeonato Brasileiro atuando pelo Fortaleza.

O jogador chegou na equipe mexicana na metade deste ano e foi contratado por nada menos que R$ 24,5 milhões. Todavia, ele não conseguiu render na América do Norte e o Tricolor carioca passou a sondar a contratação dele.

O atacante Moisés - Foto: Internet
O atacante Moisés – Foto: Internet

Apesar do interesse, a negociação com o Fluminense é vista como difícil para a equipe, por conta da forte concorrência dos demais clubes e alto valor de um possível empréstimo. Moisés recebe 90 mil dólares, cerca de R$ 435 mil, no Cruz Azul.

Thiago Silva vai para o Fluminense?

Além dele, outro atleta do interesse do Tricolor carioca se trata de Thiago Silva, do Chelsea. O interesse pelo zagueiro consagrado da Seleção Brasileira é para que ele seja o grande substituto de Nino.

Aos 39 anos de idade, o zagueiro é um dos maiores desejos da direção do clube e tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2024, ficando livre no mercado a partir do dia 1 de julho.

Thiago Silva brilha no Chelsea (Foto: Divulgação/Internet)
Thiago Silva brilha no Chelsea (Foto: Divulgação/Internet)

De acordo com o portal Sportbuzz, a vontade do Fluminense é poder contar com o jogador já na Recopa Sul-Americana, que por sua vez, será disputada em fevereiro. Mas, até o momento, as possíveis chegadas no time não passam de sondagens e especulações.

https://youtu.be/UczWqo4WotU?si=wN_CvbVskM1fMTeZ

The post Substituto de Nino e parceiro de Cano: Fluminense quer outra Libertadores e define a contratação de 2 estrelas appeared first on TV Foco.

Debandada no São Paulo: Matador começa a lista de dispensas para 2024 e Dorival fica aos prantos

Ramón Diaz aos prantos, adeus da zaga e atacante: Saída de 2 joias em 2024 cai como bomba no Vasco