in , ,

“Tentativa de assalto”: Morte de atriz famosa aos 58 anos é confirmada em jornal da Globo após levar tiro

Morte da atriz deixou os familiares e fãs em estado de choque

Uma notícia trágica abalou o cenário artístico e os corações dos fãs. Aos 58 anos, uma renomada atriz, reconhecida por suas performances cativantes ao longo de décadas de carreira, teve sua vida interrompida em uma tentativa de assalto.

A morte da atriz Eliane Lorett ocorreu durante uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios deteve uma dupla suspeita de envolvimento em seu assassinato. De acordo com a polícia, um menor de 15 anos é apontado como autor dos disparos, agindo a mando do comparsa de 20 anos.

Fim do custo para tirar a CNH: Nova lei do documento gratuito traz a melhor confirmação HOJE (17) 

Atriz Eliane Lorett (Reprodução/Internet)
Atriz Eliane Lorett (Reprodução/Internet)

Saiu HOJE (19) e Dorival aos prantos: Craque deixa o São Paulo e está prestes a jogar em rival do Brasileiro

Os filhos da atriz expressaram gratidão pelo apoio dos amigos e fãs de Eliane Lorett em uma postagem online.

“Agradeço demais os sentimentos e palavras de apoio a nós e nossa mãe. Não existem palavras pra descrever o que estamos sentindo nesse momento. Minha mãe nos deixou de forma súbita, mas tenho certeza que o carinho, o amor e o jeito dela de ser ficarão conosco por longos anos”, escreveram Davi de Campos Franchi e Jaqueline de Campos Franchi.

Segundo as informações retiradas do site G1, imagens de câmeras de segurança registraram a abordagem dos assaltantes. Um dos criminosos se posicionou no meio da via, mas o veículo dirigido por Eliane não parou. Ele disparou duas vezes em direção à janela da motorista, após o que os dois fugiram correndo. O carro prosseguiu por alguns metros até colidir com um poste.

Abandonado: O fim devastador de shopping tradicional de São Paulo, conhecido por todos, ao sucumbir à crise

Os criminosos fugiram da cena do crime sem levar nenhum pertence. Eliane estava retornando do ensaio de uma peça no Teatro Armando Gonzaga, acompanhada por uma amiga, que também é atriz. Durante o ataque, a amiga foi atingida por estilhaços de vidro, mas sobreviveu ao incidente. Moradores locais tentaram chamar ajuda, mas Eliane acabou não sobrevivendo.

O ataque aconteceu a cerca de 600 metros de distância de onde ela estava ensaiando, seu local preferido: o palco.

Corajosa, Xuxa expõe o que Junno fez com ela na hora na H e faz confirmação após 13 anos: “Não quero mais”

Atriz Eliane Lorett (Reprodução/Internet)
Atriz Eliane Lorett (Reprodução/Internet)

Camisa 10 e pra desbancar Cano no Brasil: Contratação de Cavani por GIGANTE da série A acaba de ser revelada

Amigos lamentaram a trágica morte de Eliane nas redes sociais e destacaram a falta de segurança na sociedade atual. Ela era professora aposentada e acumulava mais de 20 anos de carreira como atriz teatral. Eliane deixa filhos e um neto.

The post “Tentativa de assalto”: Morte de atriz famosa aos 58 anos é confirmada em jornal da Globo após levar tiro appeared first on TV Foco.

MARTELO BATIDO: Decisão do INSS promete tirar milhares do sufoco e chega como presente hoje (20)

R$15 BILHÕES : Rede gigante, rival do Bradesco Saúde, está à venda e notícia choca milhares de clientes