in , ,

Terra e Paixão – Acusado de tráfico e afastado do cargo de delegado, Marino toma atitude drástica com Lucinda

Marino tomará medida drástica com Lucinda

Acusado de tráfico e, de praxe, afastado do cargo de delegado, Marino (Leandro Lima) terá a chance de provar que é inocente nessa história em Terra e Paixão.

Ele foi vítima de um plano arquitetado por Antônio (Tony Ramos), que quis se vingar ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) mentiu e Danielzinho não era o seu neto na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, o telespectador verá o galã muito preocupado com Lucinda (Débora Falabella).

Na ocasião, ele dirá que a única forma de ficar com a consciência limpa será com a prisão de Antônio. Ele desabafará com a irmã de Anely (Tatá Werneck) que a audiência do caso finalmente foi marcada.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=WtBlT4qW8KQUNrb3

PEDIDO INESPERADO?

“Eu vou poder me defender, Lucinda. E se tudo der certo, eu vou poder voltar pro meu cargo!”, soltará o personagem de Leandro Lima. Isso, no entanto, deixará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) comovida.

“Eu fico tão feliz, mas tão feliz de ter ver animado desse jeito! Que bom que a gente decidiu ficar junto”, comemorará a ex-esposa de Andrade (Angelo Antonio). Nessa hora, Marino decidirá tomar uma atitude drástica.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se beijarão em "Terra e Paixão" (Foto: Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se beijarão em “Terra e Paixão” (Foto: Foto: Victor Pollak/TV Globo)

“Senhora Lucinda do Carmo, a senhora aceita se casar comigo, Marino Guerra?”, pedirá o apaixonado, a amada em casamento na novela das nove da Globo. Apesar do susto, Lucinda aceitará sem pestanejar.

“Sim, sim, sim! Mil vezes sim!”, responderá a personagem de Débora Falabella. Já em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro, Marino será inocentando, voltando a assumir o cargo de delegado em Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa Terra e Paixão.

The post Terra e Paixão – Acusado de tráfico e afastado do cargo de delegado, Marino toma atitude drástica com Lucinda appeared first on TV Foco.

Parada cardíaca: A triste morte de integrante do The Voice Brasil aos 37 anos confirmada em jornal da Globo

Despedida HOJE (31), não joga mais com Diniz: Adeus de joia cai como bomba no Fluminense dias antes da final