in , ,

Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”

Agatha terá casamento destruído

Hélio (Rafa Vitti) é o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Acontece que ele está sendo de grande importância para Petra (Debora Ozório) e pensará em colocar o plano a perder e contar toda a verdade na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Hélio é o filho que a ex-presidiária diz que mora na Europa e que acredita que ela matou o pai dele, o médico Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Autor recalcula a rota com romance gay e Ramiro deixa de matar para virar herói

“Você veio comigo pra conquistar a filha do Antônio e conseguir essa sucessão”, relembrou a personagem de Eliane Giardini, acabando com o papel de bom moço de Hélio e escancarando a missão suja do engenheiro na novela das nove da Globo.

“Tinha concordado com esse plano pra fazer justiça. Porque você sempre falou que esse Antônio La Selva te fez muito mal”, respondeu ele em Terra e Paixão.

“Não, não e não! Você não vai abrir a verdade pra ninguém! Você tá maluco? Se você abrir o bico, nós vamos acabar sendo pegos por essa gentinha!”, disparou Agatha.

Hélio até tentou contar a verdade para Petra, mas desistiu. Acontece que o rapaz não conseguirá ficar guardando esse segredo por muito tempo de acordo com informações do Notícias da TV.

Em mais uma discussão, o personagem de Rafa Vitti irá escancarar que a mãe faz papel de vítima e ao mesmo tempo, Antônio (Tony Ramos) pedirá o divórcio de Irene (Gloria Pires) para se casar novamente com sua ex-esposa, mas a revelação sobre ela colocará a união em risco.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

REVIRAVOLTA?

Com a mudança de lado, o engenheiro vai assumir o posto de mocinho e fará de tudo para ficar com Petra sem mentir mais sobre sua origem. Ele declarará guerra contra Agatha.

Será nessa altura da trama que a personagem de Eliane Giardini se revelará um verdadeiro monstro, justamente ao ser “Desmascarada”. A mulher vai querer até matar o herdeiro para não ter de desistir da fortuna de Antônio.

Estava previsto que Agatha morreria para valer no capítulo 150, mas o autores querem mais. A forasteira mexeu muito com a história e deu fôlego para os roteiristas deslancharem novos rumos até meados de janeiro, quando o folhetim sairá do ar em Terra e Paixão.

The post Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada” appeared first on TV Foco.

Nova lei pra quem anda de ônibus já está em VIGOR com tarifa GRATUITA e REDUÇÃO da passagem para milhares

Portas fechadas e falência: O triste fim de time de futebol obrigado a se unir ao rival para sobreviver