in , ,

Tragédia: Cosme abre o Jornal Hoje às pressas com grave notícia e confirmação: “Encontrou o corpo”

Ocupando o lugar de Tralli no Jornal Hoje, Cosme deixou o Brasil em choque ao dar notícia inesperada: “M*tou 18 pessoas”

Durante o programa do dia de hoje (28), o jornalista e apresentadora Cosme , que está substituindo Tralli, deu uma noticia que pegou todos de surpresa. “A policia encontrou morto”. Foi assim que o apresentador iniciou o Jornal Hoje.

A chamada se trata de um terrível caso que aconteceu recentemente nos Estados Unidos.

Jornalista Cosme no Jornal Hoje (Foto: reprodução, Globo)
Jornalista Cosme no Jornal Hoje (Foto: reprodução, Globo)

O atirador que matou 18 pessoas e feriu outras 13 no Maine, nos Estados Unidos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27), segundo as autoridades locais. O corpo do criminoso, de 40 anos, foi encontrado em uma cidade vizinha onde o massacre aconteceu.

O tiroteio em massa aconteceu na quarta-feira (25), em Lewiston. Segundo a polícia, o atirador invadiu um bar e uma pista de boliche. Esse é o ataque em massa com o maior número de vítimas fatais dos Estados Unidos neste ano.

Porém, a polícia informou que o corpo do atirador foi encontrado em uma floresta, na cidade de Lisbon. O local fica nas proximidades de onde um carro, que seria do criminoso, foi localizado abandonado.

As buscas pelo atirador duraram dois dias. Nas primeiras horas após o ataque, os moradores da região foram orientados a ficarem trancados em casa. Contudo, a recomendação para a reabertura do comércio só veio nesta sexta-feira.

Agentes do FBI também foram mobilizados nas buscas. Na quinta-feira (27), policiais e outros agentes de segurança chegaram a cercar uma casa que estaria ligada ao criminoso. No entanto, ninguém foi encontrado.

Policia dos Estados Unidos encontra corpo de atirador (Foto: Reprodução, Jessica Rinaldi/The Boston Globe via Getty Imagens)
Policia dos Estados Unidos encontra corpo de atirador (Foto: Reprodução, Jessica Rinaldi/The Boston Globe via Getty Imagens)

Estados Unidos permite que todos usem armas?

O presidente dos EUA, Joe Biden, publicou um pronunciamento oficial em que lamenta a morte das pessoas em Maine e afirma que oferecerá tudo que for necessário para apoiar o povo do estado.

No texto, Biden ainda apela aos republicanos no Congresso para que apoiem um projeto de lei que proíba rifles e cartuchos de altas capacidades, o que, segundo ele, levaria ao armazenamento seguro dessas armas.

Por fim, com cerca de 38 mil habitantes, Lewiston, no estado do Maine, faz parte do condado de Androscoggin e fica a cerca de 56 km ao norte da maior cidade do estado, Portland.

Contudo, o estado não exige autorização para porte de armas. Além disso, possuem uma cultura a de posse de armas que está ligada às suas tradições de caça e tiro esportivo.

The post Tragédia: Cosme abre o Jornal Hoje às pressas com grave notícia e confirmação: “Encontrou o corpo” appeared first on TV Foco.

O martelo está batido, 13º salário na conta: Confirmação do pagamento cai como presente a trabalhadores

OFICIAL: Corinthians confirma, 4 CRAQUES estão FORA do time e Mano Menezes está desesperado HOJE (28)