in , ,

Tragédia: Record confirma 2 mortes simultâneas de atriz e estrela da música com comunicado de luto nesta terça

Jornal da Record é paralisado com morte de estrela da música e atriz

E na manhã desta terça-feira (26), o Fala Brasil, da Record, foi paralisado com uma notícia de luto, que deixou o Brasil em lágrimas.

Acontece que foi noticiado duas mortes simultâneas de atriz e estrela da música e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Para melhor entender sobre o assunto, foi exibido um comunicado de luto da cantora Luiza Possi, que por meio das suas redes sociais, lamentou a morte do seu pianista Ivan Teixeira aos 45 anos.

A estrela da música morreu em um acidente de carro na BR-267, no Mato Grosso do Sul; ele e a cantora trabalhavam juntos havia 19 anos.

O que disse Luiza Possi sobre a morte de Ivan Teixeira?

No Fala Brasil, portanto, foi noticiado: “E a cantora Luíza Possi publicou vídeos numa rede social lamentando a morte do planista Ivan Teixeira. Eles trabalhavam juntos há quase 20 anos. O músico e a namorada dele morreram no acidente de carro no Mato Grosso do Sul”, disse.

Por meio de suas redes sociais, a cantora disse: “Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida”, disse a artista.

Segundo Luiza, Teixeira morreu “de forma acidental”. De acordo com a imprensa local, Teixeira sofreu um acidente de carro na BR-267, próximo ao município de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

“Era uma das pessoas mais importantes da minha vida”, afirma a cantora no vídeo. “Meu amigo pessoal, meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não podia fazer comigo o show de piano e voz, eu não substituí ele, simplesmente não fazia porque ele era o show.”

Luiza Possi / Ivan Teixeira - Montagem
Luiza Possi / Ivan Teixeira – Montagem
Luiza Possi lamenta morte do seu pianista Ivan Teixeira aos 45 anos - Foto Internet
Luiza Possi lamenta morte do seu pianista Ivan Teixeira aos 45 anos – Foto Internet

Segundo o que foi informado, ele estava acompanhado da namorada dele, que era atriz e que estava dirigindo na hora do acidente. “(Ele) foi um exemplo de um homem que lutou pela sua felicidade. Um homem que deixou de ser publicitário para ser um pianista. Um homem que, sem saber, no final da vida viveu um grande amor, que ele queria viver”, comentou a artista.

“Eu vou sentir uma falta enorme. E quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, à minha banda e à minha equipe, que nesse momento deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu, em estado de choque”, terminou Luiza. “Vai com Deus. Eu te amo e vou te amar para sempre.”

The post Tragédia: Record confirma 2 mortes simultâneas de atriz e estrela da música com comunicado de luto nesta terça appeared first on TV Foco.

Adeus progressiva, babyliss e chapinha: Mulheres estão alisando e cacheando o cabelo naturalmente em 3 passos

Fim da linha para Angelina e falência de Antônio: Terra e Paixão destrói vida de 3 personagens na reta final