in , ,

Tudo mudou, está 100% confirmado: Contratação de MEDALHÃO do Flamengo acaba de ter a melhor definição no Vasco

Contratação de MEDALHÃO do Flamengo acaba de ter a melhor definição no Vasco

O Vasco enfrenta um período complicado tanto dentro quanto fora dos gramados, uma vez que no Campeonato Brasileiro encontra-se na16ª colocação. Na última quarta, o time de Ramón Díaz venceu dentro de casa o Fortaleza por 1 a 0.

Consequentemente, os vascaínos expressam sua insatisfação com os resultados por meio de manifestações. Inclusive, o líder do time, o defensor Léo, admitiu a fase ruim, enfatizando, porém, que a equipe está empenhada em mudar essa realidade. Contudo, até o momento, essa transformação ainda não se concretizou. Com isso, a direção busca melhorar a equipe através da contratação de novos jogadores.

Ramón Díaz, treinador do Vasco - (Foto: Internet)
Ramón Díaz, treinador do Vasco – (Foto: Internet)

Um atleta que tem sido alvo de especulações no clube é o meio-campista Cuéllar, atualmente vinculado ao Al-Shababaté junho de 2026. No entanto, o clube da Arábia Saudita vinha dificultando as negociações. Conforme relatado pela jornalista Raisa Simplicio, a situação mudou com a adição de um novo reforço ao elenco para a temporada.

Cuéllar - (Foto: Internet)
Cuéllar – (Foto: Internet)

“Confirmando a contratação de Rúben Neves, o Al Hilal estará pronto para negociar Cuéllar. Clube saudita entende que 5 milhões de dólares está de bom tamanho pelo volante. O colombiano interessa ao Corinthians, Vasco, Internacional e a outros clubes do Oriente Médio. Chance de voltar ao Brasil é boa”, revelou.

Qual próximo jogo do Vascão?

Próximo jogo do Vasco é diante do Flamengo dia (22) no estádio do Maracanã. O Vasco será o visitante nesta rodada, e vai com tudo para buscar a vitória para se manter fora da zona de rebaixamento.

The post Tudo mudou, está 100% confirmado: Contratação de MEDALHÃO do Flamengo acaba de ter a melhor definição no Vasco appeared first on TV Foco.

Produtos vencidos e veneno de rato: As empresas alimentícias pela Vigilância Sanitária após denúncia

Terra e Paixão: Corno, Antônio pega Irene com um dos amantes na cama e sela a morte da esposa: “Vou matar”