in , ,

Vingança: Possuído, Vinícius apunhala Irene pelas costas e deixa a megera agonizando em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público da trama ficará em choque com o desenrolar da novela das 9 da Globo

Em um episódio emocionante e repleto de reviravoltas da novela “Terra e Paixão”, o personagem Vinícius, possuído por intensa vingança, surpreende a vilã Irene ao apunhalá-la pelas costas.

A cena deixa a megera em uma situação crítica e repleta de agonia, enquanto a trama continua a desvendar os desdobramentos dessa ação intensa.

Fim da idade mínima: Nova lei do INSS traz EXCELENTE confirmação para quem quer se aposentar ainda em 2023

CLIMA TENSO

Nos capítulos recentes de Terra e Paixão, um jogo de traições e reviravoltas desencadeou uma vingança emocionante, com Vinícius, interpretado por Paulo Rocha, no centro de toda a trama.

De acordo com o Bolavip, a megera Irene, personagem de Glória Pires, usou o geólogo como sua ‘peça-chave’ em um plano ardiloso que resultou no sofrimento de Aline, vivida por Bárbara Reis.

O plano maquiavélico de Irene consistiu em oferecer uma falsa sociedade para Aline, uma oferta que a protagonista, inicialmente, recusou. Porém, pressionada pela falta de recursos para continuar suas pesquisas sobre diamantes em suas terras, Aline acabou cedendo. Ela assinou um documento sem se dar conta das consequências desastrosas que viriam.

Ainda segundo o portal, a vilã, certa de sua vitória, celebrava seu triunfo momentâneo. Através da escritura das terras, ela acreditava que havia salvado seu casamento e assegurado seu domínio sobre as propriedades de Aline.

Entretanto, a alegria de Irene não durará muito, pois a determinação de Aline a leva a mover um processo contra os golpistas e, com sucesso, recuperar tudo o que havia perdido. A reviravolta na trama indicava que a justiça prevaleceria, e Aline retomaria suas terras.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

REVIRAVOLTA

Mas o destino de Irene estava prestes a dar uma guinada drástica. Vinícius, o geólogo que fora cúmplice da vilã em seu plano ardiloso, não estava disposto a aceitar a derrota de forma passiva. Ele decidiu tornar a vida de Irene um verdadeiro inferno.

Vinícius, possuído por uma sede de vingança, passou a acusar Irene de traição, jogando a megera em um turbilhão de problemas. A situação deixará a madame agonizando com os problemas que serão causados pela atitude do geólogo.

Tudo indica que o geólogo planeja chantagear a megera para que ela pague pelas artimanhas e manipulações que haviam prejudicado Aline.

A trama estava prestes a atingir seu ápice, onde vingança, traição e segredos obscuros se entrelaçavam, mantendo os telespectadores ansiosos para descobrir o desfecho dessa emocionante história em Terra e Paixão.

Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Quantos capítulos vai ter Terra e Paixão?

De acordo com a Folha F5, a novela se encerrará com 221 capítulos.

The post Vingança: Possuído, Vinícius apunhala Irene pelas costas e deixa a megera agonizando em Terra e Paixão appeared first on TV Foco.

Patricia Abravanel recebe Cesar Filho e Elaine Mickely no “Programa Silvio Santos” deste domingo

Urgente: Anvisa dá prazo e biscoito, chocolate e refrigerante terão que provar que podem estar matando você