O ônibus tá chegando no ponto, e você, passageiro, está prestes a embarcar numa viagem, ou melhor, numa novela cheia de emoção e muita música boa! A expectativa é grande para a obra que estreia no dia 30 e tem como protagonistas Madá (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), jovens batalhadores que levantam, sacodem a poeira e dão a volta por cima, se virando diante dos desafios que o destino lhes traz e em busca de uma vida melhor para si e suas famílias.
Em mais uma vitória condizente com a letra autorreferente do pagode “A Preta Venceu”, a cantora fluminense será novamente ouvida na abertura de uma novela das 19h da emissora. Desta vez, Ludmilla se junta à diva do samba Alcione para interpretar o clássico “Volta por Cima”, de Paulo Vanzolini, que será o tema de abertura da nova trama de mesmo nome.
Quatro anos após encantar o público com sua versão de “Beija-me”, samba de Roberto Martins e Mário Rossi, para a abertura de Salve-se Quem Puder (2020), Ludmilla retorna ao gênero em grande estilo. A gravação de “Volta por Cima”, realizada na noite de 14 de agosto, promete marcar a novela ambientada no subúrbio carioca.
TRILHA SONORA COMPLETA:
Maior é Deus – Beth Carvalho, Eduardo Gudin
Farol das Estrelas – Silva
Pérola Negra – Agnes Nunes, Seu Jorge
Negro Gato – Luiz Melodia
Tenha Fé, Pois Amanhã um Lindo Dia Vai Nascer – Os Originais do Samba
Braseiro – Pedro Luís
Samba do Trabalhador – Martinho da Vila
Faz um Carnaval Comigo – Ney Matogrosso
Se Pendura – Mariana Aydar
Cilada – Molejo
Maliciosa – Ludmilla
Taras e Manias – Elymar Santos
Dengo, Cafuné, Chamego – Gabriel Moura, Mart’nália
Agora Vai! – Giovani Cidreira, Linn da Quebrada
Chain of Fools – Iza, Alcione
Amor, Amor, Amor – Reginaldo Rossi
Eu Não Esqueço Nada – Kid Abelha
Tímida – Pabllo Vittar, Thalia
Etnografia Suburbana – Roger Deff, Celton Oliveira
Fermento Pra Massa – Criolo
Quem Hoje Me Vê Ganhando – Zeca Baleiro
Entre as internacionais estão:
Doctor (Work It Out) – Pharrell Williams, Miley Cyrus
One Kiss – Riize
Volta por Cima é uma novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A produção musical é de Sacha Amback e a coordenação de produção musical de Juliana Medeiros.