‘A Dança’, de MC Hariel, será um dos destaques da trilha sonora de Dona de Mim, próxima novela das 19h da TV Globo, com estreia marcada para 21 de abril de 2025. Este será o primeiro trabalho do artista em uma trilha sonora de novela da emissora, marcando um novo passo em sua carreira.
Para além da música, A Dança simboliza uma conversa intensa entre Hariel e Gilberto Gil, em que ambos trocam suas visões e experiências de mundo. A canção é costurada por versos profundos e uma melodia tocante, enriquecida pela participação de um coral de crianças de comunidade, que traz suavidade à obra enquanto reforça sua mensagem.
“Gravar com Gil é um sonho que eu nunca imaginava, feliz demais por esse momento que vou guardar para sempre na minha memória”, declarou MC Hariel.
MC Hariel, um dos maiores expoentes do funk consciente no Brasil, iniciou sua trajetória nas periferias de São Paulo, conquistando fãs com suas letras repletas de reflexões sociais e histórias de superação. Com sucessos como Maestro do Canão e Set dos Amigos, ele se consolidou como uma voz relevante dentro e fora do universo do funk.